Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após 'Império', Paulo Betti rodará filme com a ex-mulher Eliane Giardini

Paulo Betti é um homem que se dá bem com suas ex-mulheres. Recentemente, Maria Ribeiro elogiou publicamente o ator, com quem ficou por nove anos e teve um filho, João. E agora ele vai rodar um filme com Eliane Giardini, sua mulher por 25 anos e mãe de suas duas filhas: Juliana e Mariana. Esse é o plano profissional do ator para quando a novela "Império" chegar ao fim, em março.

Veja também

O longa-metragem "A Fera na Selva" é inspirado na peça homônima protagonizada por Paulo e Eliane nos anos 90, quando eles ainda eram casados. O texto original, do dramaturgo britânico Henry James, narra a história de um casal que se reencontra e tem a sensação de já se conhecer há muito tempo. A mulher então lembra que, dez anos antes, ouviu dele uma confidência. Isso os faz resgatar momentos e apostar em perspectivas futuras.

"É uma produção minha com a Eliane. Fomos casados e o filme é uma análise sobre o amor", disse o ator em entrevista à revista "Contigo!". "Vai ser rodado em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde nos conhecemos e fomos jovens juntos" completou ele, que completou 62 anos em setembro do ano passado e, atualmente, se diverte interpretando o afetado blogueiro Téo Pereira em "Império". Para compor o personagem, o ator se inspirou em um sobrinho.

Eliane vai trabalhar com a filha na TV

Além do projeto no cinema, Paulo Betti também fará teatro. "Vou fazer uma peça que se chama 'Autobiografia Autorizada'. Eu mesmo fiz e autorizei (risos). Achei bacana contar minha história e da minha família", contou ele à revista.

Já Eliane, além de "A Fera na Selva", irá trabalhar com a filha Mariana na série "Dois Irmãos", prevista para ser exibida na Globo no segundo semestre deste ano. A herdeira fará a assistência de direção da atração. "Faço a Zana, mãe dos gêmeos vividos por Cauã Reymond", adiantou Eliane. O galã entrou para o elenco substituindo Wagner Moura e, na história, seus personagens irão disputar o amor de Lívia, vivida por Juliana Paes. Antonio Fagundes dará vida ao pai dos gêmeos protagonistas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.