Após Mel Lisboa, diretor também deixa 'Pecado Mortal': 'Vamos manter o nível'
Publicado em 6 de fevereiro de 2014 07:11
Por Purepeople
A equipe da novela "Pecado Mortal", da Record, acaba de sofrer mais uma baixa. O diretor-geral da trama, Alexandre Avancini, deixará ainda esta semana o comando do folhetim. A emissora o deslocou para dirigir "Os Dez Mandamentos", nova produção religiosa do canal que seria exibida como minissérie, mas, após uma reunião interna, será transformada em novela. Em entrevista ao Purepeople, o autor de "Pecado Mortal", Carlos Lombardi, prefere não polemizar a nova baixa na equipe de sua novela. "O Avancini vai sair para implantar um novo horário (de dramaturgia). Fui consultado sobre essa situação, entendi e aceitei. A Record tem todo o direito de entregar a ele essa responsabilidade", afirma. Com a mudança, Alexandre Boury e Vivi Jundi, que estão desde o início do folhetim como diretores, assumem a direção-geral. "Claro que o talento do Avancini faz falta, mas a equipe é muito boa e está bem azeitada. Acredito que vamos manter o mesmo nível de qualidade". A primeira baixa foi a saída de Mel
Carlos Lombardi ao lado de Alexandre Avancini, que vai deixar a direção de 'Pecado Mortal'
Carlos Lombardi minimiza baixas em 'Pecado Mortal': 'Vamos manter o nível'
Mel Lisboa pediu para sair de 'Pecado Mortal' para fazer uma peça sobre Rita Lee
Fernando Pavão é o protagonista da novela 'Pecado Mortal'
Betty Lago e Fernando Pavão interpretam mãe e filho em 'Pecado Mortal'
Juliana Didone e Daniel Del Sarto estão no elenco de 'Pecado Mortal'
Lua Blanco e Bernardo Velasco em cena em 'Pecado Mortal'
Carlos Bonow é um dos 'descamisados' de 'Pecado Mortal'
Vitor Hugo interpreta Picasso, o vilão de 'Pecado Mortal'
Fernando Pavão e Simone Spoladore formam o casal protagonista de 'Pecado Mortal'
Simone Spoladore e Paloma Duarte em 'Pecado Mortal'
Veja + após o anúncio

A equipe da novela "Pecado Mortal", da Record, acaba de sofrer mais uma baixa. O diretor-geral da trama, Alexandre Avancini, deixará ainda esta semana o comando do folhetim. A emissora o deslocou para dirigir "Os Dez Mandamentos", nova produção religiosa do canal que seria exibida como minissérie, mas, após uma reunião interna, será transformada em novela.

Em entrevista ao Purepeople, o autor de "Pecado Mortal", Carlos Lombardi, prefere não polemizar a nova baixa na equipe de sua novela. "O Avancini vai sair para implantar um novo horário (de dramaturgia). Fui consultado sobre essa situação, entendi e aceitei. A Record tem todo o direito de entregar a ele essa responsabilidade", afirma.

Com a mudança, Alexandre Boury e Vivi Jundi, que estão desde o início do folhetim como diretores, assumem a direção-geral. "Claro que o talento do Avancini faz falta, mas a equipe é muito boa e está bem azeitada. Acredito que vamos manter o mesmo nível de qualidade".

A primeira baixa foi a saída de Mel Lisboa. Envolvida com os ensaio do musical sobre a vida de Rita Lee, que ela irá protagonizar, a atriz pediu para deixar o elenco do folhetim. Na história, a artista dava vida à Marcinha, uma jovem que virou garota de programa após ser expulsa de casa grávida.

"É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo. Isso prejudica o desenvolvimento de vários outros personagens ligados a essa trama. Sinto-me profundamente desrespeitado", reclamou ele.

Horário novo

Para completar, "Pecado Mortal" mudou de horário esta semana, quatro meses após a estreia. Como a novela não tem atingido dois dígitos de audiência, meta pretendida, a Record alterou a exibição para as 21h15, para concorrer com "Em Família", que acabou de estrear.

"Eles me comunicaram a mudança. Não tive nenhuma restrição, mas também não a sugeri. Não entendo de programação, realmente não é um assunto da minha alçada", diz Lombardi, politicamente.

De qualquer forma, a estratégia da Record não parece ter surtido efeito. Na segunda-feira, primeiro dia no novo horário, "Pecado Mortal" obteve 4,3 pontos na Grande São Paulo. A marca garantiu apenas a terceira colocação, ficando atrás até mesmo da reprise de "Rebelde", no SBT, que registrou 6 pontos.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias