Após participação em 'Império', Chay Suede lança trabalhos na música e no cinema
Publicado em 22 de julho de 2014 13:01
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Chay Suede conquistou logo em sua estreia da TV Globo o papel de protagonista de uma novela das nove. Em "Império" o ator interpreta o Comendador José Alfredo nos quatro primeiros capítulos. Mas apesar da participação pequena, Chay revelou, em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (22), que já tem projetos em andamento na música e no cinema."Vou gravar um EP e estou planejando um clipe. Além disso, dois filmes que fiz devem estrear: "Lascados" e "Jonas e a Baleia". Em setembro, começo a gravar um longa, "Eu te Levo". Fui convidado pelo roteirista Marcelo Müller, que fez "Infância Clandestina", que eu gosto muito. Fiquei honrado", contou, animado.Chay, que se divide entre a arte de atuar e a música, falou também sobre uma parceria que fez com Alexandre Nero, que também é músico, nos bastidores das gravações: "Foi uma música que eu compus durante a novela e mostrei para ele no camarim e ele adorou. Falou: 'vamos gravar isso, vamos tocar. Adorei essa música'. Ele botou maior fé",
Chay Suede estreou na TV Globo com o pé direito e no horário nobre. Em 'Império', o ator vive o Comendador José Alfredo nos quatro primeiros capítulos
Nos outros capítulos o desafio de viver o protagonista da trama cabe a Alexandre Nero
Mas apesar da participação pequena na trama das nove, Chay revelou, em entrevista ao jornal 'Extra' desta terça-feira, 22 de julho de 2014, que já tem projetos em andamento na música e no cinema
Apesar de interpretarem o mesmo personagem, Chay Suede e Alexandre Nero tiveram uma grande convivência nos bastidores da trama: 'Foram três semanas juntos para desvendarmos a linguagem de José Alfredo', contou Chay
A convivência fez com que Alexandre Nero e Chay Suede, apaixonados pela música, desenvolvessem juntos um projeto na música: 'Foi uma música que eu compus durante a novela e mostrei para ele no camarim e ele adorou', explicou Chay
Logo no primeiro capítulo de 'Império' foi possível ver o amor genuíno de Eliane (Vanessa Giácomo) e José Alfredo (Chay Suede)
Veja + após o anúncio

Chay Suede conquistou logo em sua estreia da TV Globo o papel de protagonista de uma novela das nove. Em "Império" o ator interpreta o Comendador José Alfredo nos quatro primeiros capítulos. Mas apesar da participação pequena, Chay revelou, em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (22), que já tem projetos em andamento na música e no cinema.

"Vou gravar um EP e estou planejando um clipe. Além disso, dois filmes que fiz devem estrear: "Lascados" e "Jonas e a Baleia". Em setembro, começo a gravar um longa, "Eu te Levo". Fui convidado pelo roteirista Marcelo Müller, que fez "Infância Clandestina", que eu gosto muito. Fiquei honrado", contou, animado.

Chay, que se divide entre a arte de atuar e a música, falou também sobre uma parceria que fez com Alexandre Nero, que também é músico, nos bastidores das gravações: "Foi uma música que eu compus durante a novela e mostrei para ele no camarim e ele adorou. Falou: 'vamos gravar isso, vamos tocar. Adorei essa música'. Ele botou maior fé", detalhou no "Fantástico".

Apesar de interpretarem o mesmo personagem em fases diferentes da trama, Alexandre Nero e Chay Suede conviveram durante a preparação do Comendador: "Foram três semanas juntos para desvendarmos a linguagem de José Alfredo. Nero me ajudou muito, não decidia nada sem me contar. Assim, pensamos nos detalhes, em como seria a barba, por exemplo", disse Chay.

E completou, dizendo que acredita que essa convivência ajudou e muito no trabalho: "Não achava que parecíamos, mas falamos que daria certo. Mas fiquei surpreso. Ficamos um a cara do outro", garantiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Música Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
11 de outubro de 2023
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias