Após perder 32 kg com redução de estômago, Solange Couto quer operar seios

Após perder 32 kg com redução de estômago, Solange Couto quer operar seios

1/8
Notícia publicada , Segunda-feira 20 maio 2013, 21:32
Iniciar o slideshow

Solange Couto perde 32 kg com cirurgia no estômago e conta em entrevista para o jornal 'Extra' que quer fazer plástica nos seios, em maio de 2013

Solange Couto é uma nova mulher, mas sua transformação ainda não acabou. Depois de passar por uma redução de estômago, que afinou rapidamente sua silhueta, a atriz de 56 anos revelou em entrevista para o jornal carioca "Extra", nesta segunda-feira (20), que pretende agora fazer uma plástica nos seios.

"Quero colocar tudo no lugar. Não vou por silicone porque não gosto de peitos grandes, mas quero dar uma guaribada", brinca Solange, mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 8 meses. O menino é fruto de seu casamento com o estudante Jamerson Andrade, de 26 anos. A família esteve presente na famosa feijoada de São Jorge, organizada por Zeca Pagodinho. Ela também é mãe de Márcio e Morena, de seu casamento com Widson Cordeiro.

Com 32 kg a menos depois de quatro meses de cirurgia no estômago, Solange vive uma nova rotina de alimentação, mas já começa a comer quase de tudo. "Hoje eu comi até três coxinhas pequenas e tem uma empada me esperando para o jantar", revelou, completando: "Mas eu sei que preciso ter uma disciplina e me vigiar, porque nesse caso milagre não existe".

Contratada da TV Record, Solange dá adeus nesta segunda-feira (20) à personagem Cremilda Paranhos, na novela "Balacobaco". A atriz ficou conhecida depois da icônica Dona Jura, da novela "O Clone", e o bordão "Não é brinquedo, não!". Agora, pretende dar continuidade ao espetáculo de teatro "As Cinco Mulheres por um Fio": "É um exercício que me faz falta".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 27/11 Fátima Bernardes já foi parada em Lei Seca, mas se livrou de multa: 'Não bebo'

  • 27/11 Dani Calabresa também está fora do 'CQC' em 2015, afirma colunista

  • 27/11 Internado em São Paulo, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

  • 27/11 Viviane Araújo, da novela 'Império', ganha anel de R$ 50 mil do noivo

  • 27/11 Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral'. Ator está com catapora

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!