Após polêmica, Friboi volta a liberar comentários em comercial de Roberto Carlos
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 12:26
Por Purepeople
O frigorífico JBS, responsável pela marca Friboi, voltou a liberar nesta terça-feira (25) os comentários em seu canal no YouTube que mostra o comercial estrelado por Roberto Carlos. Ontem, as opiniões foram bloqueadas devido ao teor das críticas que estavam sendo feitas. Desde sua veiculação, o vídeo tem sido alvo de vegetarianos que reclamam da postura do cantor, que voltou a comer carne após 30 anos e, agora, protagoniza uma campanha publicitária de uma marca de carnes. "A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", afirma o frigorífico em nota enviada ao Purepeople. No novo filme publicitário da Friboi, Roberto Carlos está almoçando com a família e amigos em um restaurante. Sabendo que o cantor não come carne há 30 anos, o garçom coloca um prato de massa na frente dele
A Friboi voltou a liberar no YouTube os comentários no vídeo do comercial com Roberto Carlos (25 de fevereiro de 2014)
Vegetarianos estão criticando postura de Roberto Carlos ao estrelar uma campanha de carnes
Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda da marca de carnes Friboi
No comercial, sabendo que Roberto Carlos não come carne, o garçom lhe oferece um prato de massa
No comercial da Friboi, Roberto Carlos reclama e pede o prato de carne
Roberto Carlos explica, então, que voltou a comer carne
Feliz, o garçom explica para Roberto Carlos que a carne é Friboi
Os vegetarianos não perdoaram a postura de Roberto Carlos, que não comia carne havia 30 anos
Após 30 anos, Roberto Carlos deixou de ser vegetariano e voltou a comer carne
Roberto Carlos ao lado de Tony Ramos, o embaixador da marca de carnes Friboi
O presidente da JBS, Wesley Batista, disse que convidou Roberto Carlos para ser o novo garoto-propaganda da Friboi após ele anunciar publicamente que voltou a comer carne
Veja + após o anúncio

O frigorífico JBS, responsável pela marca Friboi, voltou a liberar nesta terça-feira (25) os comentários em seu canal no YouTube que mostra o comercial estrelado por Roberto Carlos. Ontem, as opiniões foram bloqueadas devido ao teor das críticas que estavam sendo feitas.

Desde sua veiculação, o vídeo tem sido alvo de vegetarianos que reclamam da postura do cantor, que voltou a comer carne após 30 anos e, agora, protagoniza uma campanha publicitária de uma marca de carnes.

"A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", afirma o frigorífico em nota enviada ao Purepeople.

No novo filme publicitário da Friboi, Roberto Carlos está almoçando com a família e amigos em um restaurante. Sabendo que o cantor não come carne há 30 anos, o garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa ao seu lado.

"Não, o meu prato é aquele ali", reclama o Rei. "Você voltou a comer carne, Roberto?", questiona o garçom. "Voltei! Mas essa carne é Friboi", responde ele. Nesse momento, começa o refrão da música "O Portão", com "eu voltei, agora pra ficar".

As críticas dos vegetarianos nas redes sociais giram em torno dos hábitos abandonados por Roberto. "O Rei se vendeu", reclamou um internauta. "Que decepção! Para quem defendia as baleias e a ecologia... Se você quer comer carne, que coma! Mas daí a incentivar o consumo, é demais. Quero ver cantar a música 'As Baleias' agora", criticou outro.

Na coletiva de imprensa para apresentar a nova campanha, o presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, afirmou que o convite do frigorífico para Roberto estrelar os comerciais foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne.

"Ao saber da notícia, começamos uma conversa, que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito", disse o executivo. "Ele é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas", pontuou.

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos nas propagandas Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
'A série inteira com cabelo horroroso': como doc de Luísa Sonza na Netflix pode enterrar uma era de ódio por corpo e imagem
'A série inteira com cabelo horroroso': como doc de Luísa Sonza na Netflix pode enterrar uma era de ódio por corpo e imagem
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias