Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após saída de Zayn Malik do One Direction, Liam Payne pede para os fãs terem fé

Liam Payne usou a sua conta pessoal do Twitter para escrever um longo desabafo, nesta quinta-feira (26), sobre a saída de Zayn Malik do One Direction, do qual faz parte. No texto, o integrante da banda deixou claro que eles sempre preservarão pela amizade e pediu para que os fãs não deixem de acreditar e idolatrar o grupo.

"Nos últimos cinco anos eu tenho feito parte de algo muito especial, que eu não acredito que qualquer um de nós realmente entenda, algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar o sorriso no rosto dos nossos fãs até nos momentos mais difíceis", escreveu Liam, que veio com a banda ao Brasil em 2014. Ainda na declaração, o músico volta a destacar que algumas pessoas acham que o One Direction é apenas a reunião de "uns garotos bobos", mas que para outros, eles "significam muito mais".

E o desabafo não para por aí. "Essa última semana tem sido um dos piores momentos, provavelmente o pior, é algo que todos nós estamos muito tristes. É triste pensar que não vamos mais subir no palco como cinco irmãos ou se divertir no nosso ônibus de turnê ou dar risadas no hotel juntos, coisa que fizemos nos últimos anos. Tenho toda certeza que nós e o Zayn sempre vamos continuar amigos próximos", escreveu o artista. "O One Direction se tornou algo muito maior do que cada integrante da equipe. Tenham fé na gente, Tenho certeza que tem muito ainda para vir. Com todo o amor, Liam", concluiu o ídolo teen. Vale lembrar que Harry Styles também se mostrou comovido com a saída do parceiro.

Após saída de Zayn, faixas do grupo têm aumento de streaming de 1664% no Brasil

Se todos estão emocionados com a saída de Zayn, a conta bancária dos meninos está sorrindo à toa. Depois do desligamento do rapaz, a banda triplicou seu público no serviço de streaming do Spotify - um aplicativo de músicas virtual. Segundo dados do programa no Brasil, faixas do grupo foram ouvidas 1664% a mais do que antes. No mundo todo, o índice foi de 330% no aumento de acessos nas canções do antigo quinteto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.