'Marmita' de Andressa Urach, Graziela Cazella recruta 10 fãs para vídeo pornô com marido: 'Fetiche que sempre tive'
Publicado em 20 de outubro de 2023 18:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
13 homens participarão do vídeo de gang bang com Graziela Cazella. Além dos assinantes e do marido, dois atores pornôs completam o time. Saiba mais!
'Marmita' de Andressa Urach, Graziela Cazella recruta 10 assinantes de plataformas para vídeo pornô: 'Fetiche que sempre tive' A criadora de conteúdo adulto Graziela Cazella ganhou manchetes na imprensa ao protagonizar uma cena de sexo com o marido, Fernando Cazella, e Andressa Urach Graziela Cazella promete, mais uma vez, causar entre os espectadores do mercado: em breve, ela grava o primeiro vídeo de gang bang, acompanhada por 13 homens Graziela Cazella sobre o gang bang: 'Isso não é um fetiche profissional, não, da nossa área de criação de conteúdo. Isso já é algo meu de sempre' Graziela Cazella sorteou 10 homens que assinam suas plataformas para participar da produção. 9 são inscritos no grupo VIP do Telegram, já o 10º será assinante do Privacy
Veja + após o anúncio

A criadora de conteúdo adulto Graziela Cazella ganhou manchetes na imprensa ao protagonizar uma cena de sexo com o marido, Fernando Cazella, e Andressa Urach. Agora, a moça promete, mais uma vez, causar entre os espectadores das plataformas eróticas: em breve, ela grava o primeiro vídeo de gang bang, acompanhada por 13 homens.

O gang bang é uma prática sexual que consiste na presença de 3 ou mais pessoas no ato, mas apenas uma delas é penetrada. Em conversa exclusiva com o Purepeople, Graziela contou que sempre teve vontade de realizar este fetiche, mas ainda não se sentia confortável. Chegou o momento em que ela se sente pronta: as gravações estão agendadas para novembro, em São Paulo.

"Isso não é um fetiche profissional, não, da nossa área de criação de conteúdo. Isso já é algo meu de sempre. Aquela adolescente na época que começou a se descobrir, então, era um fetiche que eu sempre tive, de ter mais de três homens ali tendo essa atividade comigo, né? Fui crescendo e amadurecendo isso", disse Graziela, também conhecida no mercado erótico como Naturista Fit.

Mas engana-se quem pensa que ela vai recrutar apenas atores pornôs experientes. Dos 13 participantes, Graziela sorteou 10 homens que assinam suas plataformas para participar da produção. 9 são inscritos no grupo VIP do Telegram, já o 10º será assinante do Privacy. Segundo ela, é uma ação inédita entre as criadoras de conteúdo. "Essa ideia de poder ter um contato presencial de fato com pessoas reais e não só criadores de conteúdo para contar e viver uma história, que é um fetiche meu muito antigo", defendeu a moça.

O sorteio para o assinante do Privacy teve início nesta sexta-feira (20) e vai até o dia 31 de outubro. O único pré-requisito é morar em São Paulo ou ter condições de se deslocar até a capital paulista. Todos os perfis que assinam o conteúdo da moça na plataforma até a data final estão automaticamente concorrendo.

Entre os já sorteados do Telegram, Graziela fez apenas dois pedidos: o primeiro deles é que todos estivessem com o exame de ISTs em dia. "Por mais que a relação sexual vá ser com preservativo, tem a questão do oral, né? E, além disso, pode estourar uma camisinha. Então, eu exigi que tivesse um exame médico de uma semana antes do ato", declarou.

Graziela pediu, também, fotos dos homens: de rosto, de corpo e do que ela chamou de "instrumento". No entanto, não foi para avaliar os centímetros. "De fato, tamanho não é documento. Mas se realmente era algo cuidado. Então, visualmente, por a gente estar na área, a gente tem esse olhar mais clínico também", explicou.

O elenco do gang bang de Graziela conta com homens dos mais variados portes físicos e profissões: "Tem Polícia Militar, tem gente de todas as vertentes, inclusive, tem até um médico. Até brinquei com Fernando que se alguém desmaiar ali de tanta emoção, já tem um médico para socorrer".

GRAZIELA CAZELLA CONTA COMO ESTÁ SE PREPARANDO PARA VÍDEO DE GANG BANG

Graziela trabalha como produtora de conteúdo adulto desde 2021. Ela abandonou um trabalho como analista de marketing para se aventurar no universo pornô. Agora, a estrela enxerga no vídeo do gang bang uma oportunidade de se destacar ainda mais neste mercado.

"Os nossos conteúdos são amadores, voltados à realidade, né? Esses fetiches que a gente já possui na nossa vida íntima, antes de sermos criadores de conteúdo, a gente trouxe isso [para as plataformas]. Então, nossos conteúdos são de fato amadores e não profissionais. Pela primeira vez, eu contratei um videomaker pra poder fazer toda a íntegra desse gangbang, porque na história da minha carreira vai ser o maior exemplo, além da Andressa Urach", disse Graziela.

Para atrair mais interessados no vídeo, ela vai se juntar a mais três homens no gang bang: o marido e os atores Big Bambu e Pitoco. O nome do primeiro é, digamos, autoexplicativo. "É do tamanho do meu braço, meu braço inteiro é o instrumento dele", diz a criadora. Já a escolha pela segundo, de acordo com Graziela, é pelo contraste com relação ao tamanho dele - no sentido de estatura, não do dote: trata-se de um homem com nanismo.

Graziela afirma que é conhecida no meio das plataformas como "rainha do anal" e diz não vai dispensar bons produtos lubrificantes para a cena. No entanto, ela defende que a melhor preparação para o gang bang está na mente.

"Independente se você é profissional da área ou não, tem que ter uma mentalidade de prazer, então você tem que primeiro preparar tua cabeça. Automaticamente, o corpo responde se tua cabeça tá ok. Eu acredito que se a gente organizar um pouquinho, todo mundo brinca, todo mundo se diverte. Então, emocionalmente, eu estou preparada já. Eu tive bons anos da minha vida, né?", defendeu.

Graziela também se apega ao lado espiritual antes de suas gravações. "Antes de eu me relacionar sexualmente com alguém, eu sempre procuro orar em primeiro lugar, pedindo proteção, meditação. E não é clichê, ainda mais para quem trabalha com isso. A gente tem uma troca de energia muito grande, né? E isso é algo que precisa ser leve para poder ser verdadeiro, senão fica algo muito forçado", justificou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sexy
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias