Apresentador ironiza pichação 'Morra, Jô Soares': 'Ainda bem que não tem data'
Publicado em 25 de junho de 2015 12:20
Por Purepeople
Jô Soares usou o quadro "As Meninas do Jô" desta quarta-feira (24) para rebater a agressão que sofreu após entrevistar a presidente Dilma Rousseff. Ele foi insultado em uma pichação feita na calçada em frente ao prédio onde mora. "Morra, Jô Soares", dizia a imagem. "Ainda bem que não tem data", brincou o humorista. O artista ainda comentou que precisou dar explicação para as crianças que estudam em dois colégios localizados na região: "Aquilo só fez assustar realmente as crianças do bairro, porque tem dois colégios ali e eu tive que explicar a algumas porque deu medo. Eu disse que era coisa de torcida de futebol". Com possibilidade de ser substituído por Marcelo Adnet, Jô comentou as ofensas que foram feitas a Fernando Morais, seu amigo pessoal e responsável por divulgar a história na internet: "Também quero aproveitar esse assunto para agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade e ao Fernando Morais, que foi vítima desse ódio fascista, que repercute pelas redes sociais.
Jô Soares brinca com pichação feita em sua calçada: 'Ainda bem que não tem data'
Jô Soares comentou que a pichação assustou as crianças da região: 'Aquilo só fez assustar realmente as crianças do bairro, porque tem dois colégios ali e eu tive que explicar a algumas porque deu medo (nelas)'
Jô Soares comentou também as ofensas feitas a Fernando Morais, amigo pessoal que trouxe a história à tona no Facebook: 'Também quero aproveitar esse assunto para agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade e ao Fernando Morais, que foi vítima desse ódio fascista'
Jô Soares falou dos comentários que surgiram: 'Os boatos que correm são incríveis. Agora surgiu um de que eu reforcei a minha segurança. Eu não posso reforçar uma coisa que eu não tenho'
Jô Soares está com contrato assinado com a Rede Globo até 2017
Jô Soares levou tapa técnico de Dani Calabresa em programa
Veja + após o anúncio

Jô Soares usou o quadro "As Meninas do Jô" desta quarta-feira (24) para rebater a agressão que sofreu após entrevistar a presidente Dilma Rousseff. Ele foi insultado em uma pichação feita na calçada em frente ao prédio onde mora. "Morra, Jô Soares", dizia a imagem. "Ainda bem que não tem data", brincou o humorista. O artista ainda comentou que precisou dar explicação para as crianças que estudam em dois colégios localizados na região: "Aquilo só fez assustar realmente as crianças do bairro, porque tem dois colégios ali e eu tive que explicar a algumas porque deu medo. Eu disse que era coisa de torcida de futebol".

Com possibilidade de ser substituído por Marcelo Adnet, Jô comentou as ofensas que foram feitas a Fernando Morais, seu amigo pessoal e responsável por divulgar a história na internet: "Também quero aproveitar esse assunto para agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade e ao Fernando Morais, que foi vítima desse ódio fascista, que repercute pelas redes sociais. Olha a frase que usaram contra ele: 'Não aparece ninguém pra matar esse homem?'. Isso me lembra um pouco dos tempos da ditadura". E ainda emendou: "Todo mundo tem o direito de falar o que pensa".

Jô, que recentemente revelou fazer parte do Facebook com perfil falso, ainda esclareceu: "Os boatos que correm são incríveis. Agora surgiu um de que eu reforcei a minha segurança. Eu não posso reforçar uma coisa que eu não tenho, eu não ando com segurança".

Jô Soares ganha tapa na cara de Dani Calabresa: 'Vou ser presa'

Jô Soares, que não perdeu o bom humor nem na hora de falar sobre o comentário maldoso pichado em sua rua, também levou na esportiva quando Dani Calabresa lhe deu um tapa na cara em programa exibido em maio desse ano. A cena aconteceu para que a humorista pudesse mostrar ao apresentador a técnica usada por ela em gravações.

De volta à TV no "Zorra Total", a ex-MTV só não esperava que Jô fosse pedir para ganhar um tapa de verdade. Após rever uma sequência de Dani estapeando um colega no programa de humor e receber o tabefe, ele disparou: "Você tem uma mãozinha pesada, hein". Dani retrucou: "Mas eu atuo que é uma doçura".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': números iniciais mostram que o 3º Paredão ainda não está definido. Entenda!
Enquete UOL 'BBB 24': números iniciais mostram que o 3º Paredão ainda não está definido. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias