Ariana Grande e Big Sean terminam o namoro após oito meses: 'Continuam amigos'
Publicado em 20 de abril de 2015 15:44
Por Purepeople
Chegou ao fim o namoro de apenas oito meses de Ariana Grande e o rapper Big Sean. O casal, que assumiu o romance no ano passado, tomou a decisão de terminar por conta de suas agendas lotadas. "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento", disse o representante deles à revista "US Magazine". Fontes próximas ao ex-casal disse à publicação que eles terminaram o namoro de forma discreta há algumas semanas. "Eles tomaram a decisão de seguirem caminhos diferentes por conta de um conflito na agenda de shows deles que os deixariam muito tempo separados no próximo ano", informou. Em dezembro do ano passado, Ariana e Sean cantaram juntos no evento "A Very Grammy Christmas". Eles embalaram a canção romântica "Best Mistake" e deixaram o palco de mãos dadas com os aplausos da plateia. Em fevereiro deste ano, o rapper publicou um vídeo reflexivo que tinha a paciência
Ariana Grande e Big Sean terminam namoro de 8 meses: 'Continuam amigos'
'Eles tomaram a decisão de seguirem caminhos diferentes por conta de um conflito na agenda de shows deles', disse uma fonte sobre o término de Ariana Grande e Big Sean
Ariana Grande aparece beijando Big Sean em vídeo publicado por ele
Ariana Grande e Big Sean cantaram juntos no evento 'A Very Grammy Christmas', em 2014
Ariana Grande não tirou nenhuma foto do ex-namorado, Big Sean, de seu Instagram
Ariana Grande afirmou que vem ao Brasil, em 2015
Veja + após o anúncio

Chegou ao fim o namoro de apenas oito meses de Ariana Grande e o rapper Big Sean. O casal, que assumiu o romance no ano passado, tomou a decisão de terminar por conta de suas agendas lotadas.

"Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento", disse o representante deles à revista "US Magazine". Fontes próximas ao ex-casal disse à publicação que eles terminaram o namoro de forma discreta há algumas semanas. "Eles tomaram a decisão de seguirem caminhos diferentes por conta de um conflito na agenda de shows deles que os deixariam muito tempo separados no próximo ano", informou.

Em dezembro do ano passado, Ariana e Sean cantaram juntos no evento "A Very Grammy Christmas". Eles embalaram a canção romântica "Best Mistake" e deixaram o palco de mãos dadas com os aplausos da plateia. Em fevereiro deste ano, o rapper publicou um vídeo reflexivo que tinha a paciência como tema. Ele aparece beijando a cantora nas imagens românticas. Sem saber que estava sendo filmada, ela solta um "Ai meu Deus" quando descobre a presença das câmeras. "Paciência é a habilidade de aceitar problemas, sofrimento, atrasos, sem ficar bravo ou irritado. Eu sinto que você pode administrar a paciência, você pode administrar qualquer coisa", disse ele no vídeo.

Ariana surpreende fãs ao imitar Céline Dion

A pop star esteve no programa de Jimmy Fallon, em março deste ano, e surpreendeu o público ao fazer uma imitação da cantora Céline Dion. Ela cantou a música tema do filme "A Bela e a Fera" ao lado do apresentador. No Twitter, os fãs comentaram a performance dela. "Realmente fantástico", disse um admirador. "Pequena notável", escreveu outro. "Perfeita imitação", elogiou mais um. "Impressionante", completou um seguidor da cantora.

Ariana confirmou sua vinda ao Brasil em 2015 em uma prévia da entrevista que deu para a MIX FM, uma rádio brasileira. "Vou fazer um show no Brasil em breve e estou muito animada", disse.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro Música
Sobre o mesmo tema
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
18 de outubro de 2023
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias