Arlete Salles sobe ao palco dias antes de fazer cirurgia para retirada de tumor
Publicado em 18 de janeiro de 2014 12:59
Por Purepeople
Foi com um sorriso no rosto que Arlete Salles subiu ao palco para se apresentar com a peça "O que o mordomo viu", na noite de sexta-feira (17), no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. A serenidade surpreendeu a todos já que no domingo (19), a atriz será internada para fazer um exame que vai avaliar um tumor recém-descoberto em local não divulgado. Arlete se reservou em seu camarim de onde só saiu na hora de subir ao palco. A co-diretora da peça Cininha de Paula subiu ao palco para fazer às honras: "Em nome da direção e da produção eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho que nos receberam aqui. Nos divertimos muito fazendo esse espetáculo", disse Cininha. Miguel Falabella , responsável pela direção, postou em seu perfil no Facebook, uma mensagem sobre a atriz. "Aos amigos, antes que haja especulação desnecessária, Arlete Salles vai se submeter a uma cirurgia domingo, mas não é nada grave e, em dez dias voltaremos a estar juntos no palco em 'O Que o Mordomo Viu' de Joe Orto
A atriz subiu ao palco na sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, para atuar na peça "O Que o Mordomo Viu", no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói
Arlete Salles será submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no domingo, 19 de janeiro de 2014
Arlete se mostrou disposta durante toda apresentação
As apresentação da peça no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no final de semana foram canceladas por conta do problema de saúde de Arlete
Miguel Falabella confirmou o problema de saúde da amiga nas redes sociais. 'Logo ela estará de volta', postou o ator, que dirige a comédia
Após a apresentação da peça, Arlete agradeceu ao público ganhou um buquês de flores dos amigos
Apresentação da peça "O Que o Mordomo Viu", na sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói
Veja + após o anúncio

Foi com um sorriso no rosto que Arlete Salles subiu ao palco para se apresentar com a peça "O que o mordomo viu", na noite de sexta-feira (17), no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. A serenidade surpreendeu a todos já que no domingo (19), a atriz será internada para fazer um exame que vai avaliar um tumor recém-descoberto em local não divulgado.

Arlete se reservou em seu camarim de onde só saiu na hora de subir ao palco. A co-diretora da peça Cininha de Paula subiu ao palco para fazer às honras: "Em nome da direção e da produção eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho que nos receberam aqui. Nos divertimos muito fazendo esse espetáculo", disse Cininha.

Miguel Falabella , responsável pela direção, postou em seu perfil no Facebook, uma mensagem sobre a atriz. "Aos amigos, antes que haja especulação desnecessária, Arlete Salles vai se submeter a uma cirurgia domingo, mas não é nada grave e, em dez dias voltaremos a estar juntos no palco em 'O Que o Mordomo Viu' de Joe Orton. Infelizmente teremos que adiar nossa ida a Maceió. São tropeços que nos ajudam a manter o equilíbrio no fim das contas. Vamos em frente!", escreveu.

As outras apresentações da peça no teatro Oscar Niemeyer também foram canceladas no sábado (18) e domingo (19). O colunista Leo Dias, noticiou a cirurgia na quinta-feira (16), alertando que o tumor poderia se tratar de um câncer.

Na ocasião, a atriz foi procurada pelo Purepeople, mas omitiu a informação: "É mentira! Estou ótima e estarei linda no palco", disse, negando que o referido problema de saúde para o cancelamento da peça em Niterói fosse dela. "Não é meu! Vamos até entrar me turnê pelo Nordeste e eu estarei lá", afirmou a atriz.

No entanto, a assessoria do teatro já endossava a versão de que Arlete realmente estava doente. "A produção entrou em contato e pediu os cancelamentos por conta de um problema de saúde de Arlette. Mas não sabemos qual seria esse problema", disse a assessora do teatro.

Em "O que o mordomo viu", Arlete sobe ao palco na companhia do amigo Miguel Falabella. A comédia é inspirada no texto do inglês Joe Orton, de 1960, que faz uma crítica ao stand-up norte-americano da mesma época.

Longe das novelas desde 2011, quando interpretou a Vilma em "Fina Estampa", Arlete Salles participou de "Malhação " como a preconceituosa Elvira. Em entrevista recente para a TV Globo, a atriz mostrou que é taxativa quando o assunto é preconceito. "É sempre bom que a gente possa falar sobre isso, alertar sobre esse problema. Qualquer tipo de preconceito é danoso, seja ele racial, por religião... As pessoas têm dificuldades de lidar com as diferenças. Por isso temos que ficar atentos e lutar para que isso não aconteça."

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Arlete Salles
Arlete Salles
Arlete Salles fala sobre tratamento contra câncer: 'Queria minha vida de volta'
20 de novembro de 2014 17:21
Arlete Salles comemora retorno ao trabalho após câncer: 'Desafio vencido'
7 de novembro de 2014 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Saúde TV Teatro
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam flerta com Vanessa Lopes e faz revelação assustadora: fuxicava o Instagram dela todos os dias!
'BBB 24': Nizam flerta com Vanessa Lopes e faz revelação assustadora: fuxicava o Instagram dela todos os dias!
15 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias