Arthur Aguiar assume liderança do 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Publicado em 8 de novembro de 2015 21:16
Por Purepeople
Negra Li foi eliminada e Viviane Araújo está na segunda colocação da competição
Arthur Aguiar e Mayara Araújo alcançaram a liderança do 'Dança dos Famosos' dançando salsa
Viviane Araújo e Marcelo Grajeiro dançam salsa no 'Dança dos Famosos' do domingo, dia 8 de novembro
Agatha Moreira e Leandro Azevedo dançaram o ritmo cubado salsa no 'Dança do Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Igor Rickly sensualiza dançando salsa ao lado de Suellem Marimoto no 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Negra Li e seu parceiro Edgar Fernandes mostram passos de salsa vestindo amarelo no 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar mostrou seu lado latino e disparou na liderança do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". Depois da lambada, ritmo das últimas apresentações que levaram à eliminação de Maurren Maggi, o som da salsa embalou a disputa deste domingo (08).Negra Li teve a pior pontuação e foi eliminada do quadro.

Embalados pelo ritmo, criado na década de 40 em Cuba e que se expandiu pelo Caribe e Estados Unidos, as apresentações apimentadas embalaram o público ao som dos trompetes, saxofones e bongôs. Seis casais se apresentaram e foram analisados pelo juri artístico formado por Maria Júlia Coutinho, a Maju, apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional que foi alvo de racismo; a atriz Cris Vianna e o jornalista Luiz Maluf, da revista "Rolling Stone". No juri artístico estavam Sueli Machado e Renato Vieira.

Arthur Aguiar, que estará no elenco da novela "Êta Mundo Bom" (antes chamada de "Candinho"), e Mayara Araújo entraram por último no palco do '"Domingão" e foram unanimidade ao receberem nota 10 tanto do juri técnico quanto do juri artístico. Na somatória com as notas do público e dos telespectadores a dupla obteve 78,9 pontos acumulados.

Viviane Araújo, que prefere o corpo que tem hoje do que há 18 anos, ficou em segundo no quadro geral ao lado do coreógrafo Marcelo Granjeiro, com 78,6. Agatha Moreira e Leandro Azevedo estão em terceiro, com 77,4. Em quarto lugar no ranking ficaramMariana Santos e Vinícius Lobo, com 77,2 pontos e, por úlitmo, Igor Rickli e Suellem Marimoto, com 77 pontos.

Negra Li, que fazia dupla com Edgar Fernandes, deixou a competição. Eles somaram 76 pontos. Para a jurada Suely Machado a cantora tinha que requebrar mais: "Faltou soltar um pouquinho os quadris".

Fausto Silva elogiou o time desta edição do quadro: "Poucas vezes na história do 'Dança' tivemos tanta dedicação. Vocês estão trabalhando mais do que o psicólogo do Justin Bieber", brincou o apresentador.

Agatha Moreira sente falta de 'Verdades Secretas': 'O 'Dança' supriu a falta'

Finalista no "Dança dos Famosos" após se salvar na repescagem, Ágatha Moreira saiu do final da tabela para se tornar uma das favoritas do quadro do "Domingão". A atriz, que teve um papel de destaque dando pele à caliente e geniosa Giovanna, em "Verdades Secretas", contou que a competição a ajudou a superar a lacuna deixada pela bem sucedida trama das 23h.

"A repescagem foi quase um presente. Eu gostei muito da valsa. Achei lindo, lindo. O fato de a novela ter acabado... Eu passei a sentir muita falta. O que supriu a falta da novela, da Giovanna, das pessoas foi o 'Dança'. Por isso que eu acho que a repescagem foi um presente. Eu ainda estava nesse momento", comentou ela, chorando. A Atriz complementou: "Foi aqui que me senti acolhida e que eu estou gostando demais. Acho que não caiu a ficha de que vai sair gente toda semana", continuou Agatha.

Sobre
Palavras-chave
Dança TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após 11 anos, Lua Blanco lava roupa suja com Arthur Aguiar e acaba com fama de pão duro do ator
Após 11 anos, Lua Blanco lava roupa suja com Arthur Aguiar e acaba com fama de pão duro do ator
10 de fevereiro de 2024
Globo, abre o olho! Eliana recebe proposta tentadora de outra emissora para assumir novo programa aos domingos após deixar SBT
Globo, abre o olho! Eliana recebe proposta tentadora de outra emissora para assumir novo programa aos domingos após deixar SBT
22 de abril de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias