Arthur Aguiar brinca ao revelar que está namorando há 1 mês e meio: 'Quem será?'
Publicado em 10 de junho de 2015 09:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Arthur Aguiar deixou de ser solteiro. O ator revelou que não irá passar o Dia dos Namorados sozinho, em entrevista exibida na noite desta terça-feira (9) ao programa "TV Fama", da RedeTV!. Mas o intérprete do Duca da novela "Malhação" não quis entrar em detalhes. No ano passado, o artista foi apontado como namorado de Bruna Hamu, a Bianca da trama adolescente. "Quem será?", despistou Arthur em tom de brincadeira. "Acho que é legal ficar quietinho para fortalecer bem a união...", justificou o ídolo teen. "Senti que (o relacionamento) está totalmente conectado, porque é muita informação (que pode atrapalhar). Eu prefiro blindar primeiro tudo", completou o ex-integrante da banda Rebeldes. "Estamos juntos há um mês e pouco", contou quando questionado pelo tempo de namoro. O artista já havia dito que gosta de preservar seus relacionamentos. "Eu entendo que o público queira saber, mas acho que existe um limite, porque você acaba virando um entretenimento ambulante. Às vezes, o assédio prejud
Arthur Aguiar revelou que está namorando há um mês e meio, mas não entrou em detalhes: 'Quem será?'
Arthur Aguiar explicou porque não quis entrar em detalhes de seu relacionamento: 'Prefiro blindar'
Arthur Aguiar acrescentou em relação ao seu namoro: 'Acho que é legal ficar quietinho para fortalecer bem a união'
Arthur Aguiar contou, recentemente, como foi sua primeira vez: 'Perdi a virgindade com 14 anos'
Arthur Aguiar interpreta o lutador Duca da novela 'Malhação'
Arthur Aguiar revelou que está namorando há um mês e meio
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar deixou de ser solteiro. O ator revelou que não irá passar o Dia dos Namorados sozinho, em entrevista exibida na noite desta terça-feira (9) ao programa "TV Fama", da RedeTV!. Mas o intérprete do Duca da novela "Malhação" não quis entrar em detalhes. No ano passado, o artista foi apontado como namorado de Bruna Hamu, a Bianca da trama adolescente.

"Quem será?", despistou Arthur em tom de brincadeira. "Acho que é legal ficar quietinho para fortalecer bem a união...", justificou o ídolo teen. "Senti que (o relacionamento) está totalmente conectado, porque é muita informação (que pode atrapalhar). Eu prefiro blindar primeiro tudo", completou o ex-integrante da banda Rebeldes. "Estamos juntos há um mês e pouco", contou quando questionado pelo tempo de namoro.

O artista já havia dito que gosta de preservar seus relacionamentos. "Eu entendo que o público queira saber, mas acho que existe um limite, porque você acaba virando um entretenimento ambulante. Às vezes, o assédio prejudica a relação", comentou Arthur.

Ator deixou de ser virgem aos 14 anos

Em recente entrevista, Arthur contou como foi sua primeira experiência sexual. "Perdi a virgindade com 14 anos", revelou o ator. "Eu nadava e tinha uns horários complicados. Eu inventei para a minha mãe que tinha um trabalho para fazer. Daí tinha uma menina que eu ficava, né... Mas eu só queria ficar com ela. A menina era mais velha, dois anos. Tinha 16 anos na época. Ai a gente estava lá e acabou rolando. Ela sabia que era a minha primeira vez", relatou.

Ao ser questionado sobre tirar a virgindade das mulheres que fica, Arthur foi enfático. "Eu não tenho essa tara, não. É muita responsabilidade. Mas já tirei a virgindade. A mulher dá muita importância para o cara que a tira a virgindade", assumiu o ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

Artista não descarta relacionamento com fã

Queridinho das adolescentes, o galã já dise que poderia, sim, se relacionar com suas admiradoras. "Nunca fiquei com uma fã e não teria problema nenhum de ficar ou de falar. Se eu conhecesse alguém que fosse minha fã e houvesse interesse dos dois, não teria problema", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Entrevista
Sobre o mesmo tema
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
1 de janeiro de 2024
Ator pornô que namora Andressa Urach valoriza lado pouco conhecido da amada ao celebrar 1 mês: 'Mídia não mostra'
Ator pornô que namora Andressa Urach valoriza lado pouco conhecido da amada ao celebrar 1 mês: 'Mídia não mostra'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
10 de abril de 2024
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias