Arthur Aguiar e Bruna Hamu, de 'Malhação Sonhos', curtem noite em boate no Rio
Publicado em 13 de dezembro de 2014 10:21
Por Laís Fernandes
Arthur Aguiar e Bruna Hamu, que interpretam o casal Duca e Bianca em "Malhação Sonhos", marcaram presença na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Ao lado de outros atores da novela, os dois se divertiram ao som dos DJs. Mesmo com a torcida dos fãs, o ator já negou que esteja namorando a colega de elenco. Jeniffer Nascimento, Jean Amorim e Arthur Lopes curtiram a festa e posaram com Arthur e Bruna na chegada ao evento. Quem também esteve por lá foi Carol Nakamura, solteira desde o término do noivado com Sidney Sampaio. Para a ocasião, ela apostou em uma vestido preto justinho. 'Não tenho tempo nem pra mim', diz Arthur Aguiar sobre namoro Logo após o começo da trama, o jornal "Extra" afirmou que eram frequentes, nos bastidores de "Malhação Sonhos", os comentários de que Arthur Aguiar e Bruna Hamu estavam ficando. Mas o ator negou o relacionamento e disse que o namoro fica restrito aos personagens. "Não tenho tempo nem para mim, imagina para dividir
Arthur Aguiar e Bruna Hamu curtem festa na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de atores do elenco de 'Malhação Sonhos', em 12 de dezembro de 2014
Arthur Aguiar posa antes da festa da boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro
Bruna Hamu se diverte em festa na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro
Carol Nakamura também marcou presença na boate
Arthur Aguiar prestigiou festa na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro
Bruna Hamu curte festa na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro
Elenco de 'Malhação Sonhos' vai à boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar e Bruna Hamu, que interpretam o casal Duca e Bianca em "Malhação Sonhos", marcaram presença na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Ao lado de outros atores da novela, os dois se divertiram ao som dos DJs. Mesmo com a torcida dos fãs, o ator já negou que esteja namorando a colega de elenco.

Jeniffer Nascimento, Jean Amorim e Arthur Lopes curtiram a festa e posaram com Arthur e Bruna na chegada ao evento. Quem também esteve por lá foi Carol Nakamura, solteira desde o término do noivado com Sidney Sampaio. Para a ocasião, ela apostou em uma vestido preto justinho.

'Não tenho tempo nem pra mim', diz Arthur Aguiar sobre namoro

Logo após o começo da trama, o jornal "Extra" afirmou que eram frequentes, nos bastidores de "Malhação Sonhos", os comentários de que Arthur Aguiar e Bruna Hamu estavam ficando. Mas o ator negou o relacionamento e disse que o namoro fica restrito aos personagens.

"Não tenho tempo nem para mim, imagina para dividir com outra pessoa", brincou o artista, que está solteiro desde o término do namoro com Giovanna Lancellotti, em outubro de 2013. Bruna também já negou o romance em conversa com o Purepeople: "Não, sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade".

Arthur Aguiar se veste de bailarina

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (12), Arthur usou figurino de bailarina, com direito a tutu e collant justo. Durante a cena, os meninos da academia de Gael (Eriberto Leão) brigam para saber quem tem talento para a dança.

A roupa contrastou com o físico sarado que ele tem exibido na pele do lutador Duca. Para isso, ele segue uma alimentação regrada e malha bastante para ficar com o corpo musculoso. Em entrevista recente ao programa "Vídeo Show", ele contou que pula corda, além de pegar peso nos aparelhos.

"Comecei a treinar muito antes de entrar na novela. Na verdade, comecei a treinar quando surgiu a possibilidade de fazer o personagem", contou Arthur. O ator ainda afirmou que manda cuidar da própria alimentação e manda bem na cozinha. "Sei cozinhar e estou pronto para casar", brincou ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias