Arthur Aguiar vai a show após término de namoro com Giovanna Lancellotti

Arthur Aguiar evitou falar com a imprensa sobre o fim do relacionamento com a atriz Giovanna Lancellotti. O ator esteve na gravação do DVD de Preta Gil, na noite desta quarta-feira (23), no Citybank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao ser abordado por jornalistas, ele foi enfático: "Falo desde que não seja sobre a Giovanna. Só falo se não for sobre ela". Em seguida, ela comentou sobre sua admiração por Preta Gil. "Sou apaixonado, ela tem uma energia verdadeira não só no palco, mas na vida. Vim hoje não só por ela, mas pelas participações", declarou o ex-Rebelde.

Giovanna e Arthur assumiram o namoro em setembro do ano passado, no Prêmio Multishow, e costumavam trocar mensagens românticas nas redes sociais. Após o término, a atriz deletou todas as fotos do casal de sua conta no Instagram.

Na última semana, ele usou o seu Facebook para se declarar para a moça. "Mas sempre haverá uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um beijo, pra me fazer lembrar de você. Te amo".

Arthur encerrou o seu contrato com a TV Record e vai estar no elenco da novela "Em Família", da TV Globo, próxima trama de Manoel Carlos na emissora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários