Atores de 'Lado a Lado' comemoram capítulo 100 com festa a fantasia
Publicado em 19 de janeiro de 2013 11:41
Por Purepeople
Os atores de "Lado a Lado" apareceram bem diferente dos seus personagens na noite desta sexta-feira (18). Isso porque os artistas se reuniram, para uma festa a fantasia, em uma bar no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, para comemorar o 100° capítulo da novela. As fantasias estavam bem criativas. Vestida de mágica, Camila Pitanga não deixou a feminilidade de lado e apareceu com uma produção bem ousada para a festa. Já Lázaro Ramos, resolveu relembrar seu personagem Foguinho, de "Cobras e Lagartos" (passada em 2006) com um figurino pra lá de engraçado. Outra que se inspirou e fez uma visitinha no camarim dos personagens foi Zezeh Barbosa, que inverteu os papéis e encarnou a vilã Contância, no papel de Patrícia Pillar. A atriz apareceu bem chic como uma digna baronesa de 1904. Ao contrário da colega de elenco, Sheron Menezes resolveu deixar a personagem má na trama e encarnou a pedrita fashion na festa. Já Patrícia Pillar resolveu ousar, e homenageou a estrela interna
Camila Pitanga se fantasiou de mágica para a festa a fantasia da comemoração do 100° capítulo da novela 'Lado a Lado', que aconteceu em um bar em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, em 19 de janeiro de 2013
Camila Pitanga abraça o amigo Lázaro Ramos, que etsava vestido de Foguinho, personagem que fez em 'Cobras e Lagartos' (2006)
Camila e Lázaro eram os mais animados da festa
Camila morre de rir com Lázaro Ramos em festa temática
Zezeh Barbosa inverteu os papéis e se vestiu de Constância, papel da vilã Patrícia Pillar, na trama
Zezeh posou ao lado da colega de elenco, Sheron Menezes, que se vestiu de pedrita para a festa
Sheron Menezes usava vestido e sandália alta para viver uma pedrita mais moderninha
Patrícia Pillar ousou e foi vestida de Amy Winehouse (morta em julho de 2011)
Patrícia estava bem animada e sua fantasia foi muito criativa
A fantasia de Marjorie Estiano pouco apareceu, mas a atriz estava bem animadinha na festa
A atriz Ana Luiza Abreu estava linda de melindrosa na festa a fantasia
Os atores mirins, Jorge Amorim e Zeca Gurgel foram de presidiários para a festa
O ator Marcio Rangel estava de Fofão
Veja + após o anúncio

Os atores de "Lado a Lado" apareceram bem diferente dos seus personagens na noite desta sexta-feira (18). Isso porque os artistas se reuniram, para uma festa a fantasia, em uma bar no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, para comemorar o 100° capítulo da novela.

As fantasias estavam bem criativas. Vestida de mágica, Camila Pitanga não deixou a feminilidade de lado e apareceu com uma produção bem ousada para a festa. Já Lázaro Ramos, resolveu relembrar seu personagem Foguinho, de "Cobras e Lagartos" (passada em 2006) com um figurino pra lá de engraçado.

Outra que se inspirou e fez uma visitinha no camarim dos personagens foi Zezeh Barbosa, que inverteu os papéis e encarnou a vilã Contância, no papel de Patrícia Pillar. A atriz apareceu bem chic como uma digna baronesa de 1904.

Ao contrário da colega de elenco, Sheron Menezes resolveu deixar a personagem má na trama e encarnou a pedrita fashion na festa. Já Patrícia Pillar resolveu ousar, e homenageou a estrela internacional Amy Winehouse (morta em julho de 2011), usando não só as roupas parecidas com a da cantora, como a peruca e até as tatuagens de Amy.

Marjorie Estiano pouco mostrou seu modelito da festa, mas estava bem animada no meio dos amigos. As crianças também participaram da festa, claro, e tiveram destaque com suas fantasias.

A mais criativa ganharia um prêmio, que aconteceu durante um sorteio no meio da festa. E então, arriscam dizer quem levou a melhor?

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
Festa Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Isabelle e Davi brigam em festa e brother expõe desconfiança. 'Está jogando dos dois lados?'
'BBB 24': Isabelle e Davi brigam em festa e brother expõe desconfiança. 'Está jogando dos dois lados?'
25 de fevereiro de 2024
Último capítulo de 'Mulheres de Areia': Fim de Tonho da Lua tem relação curiosa com intérprete, ator Marcos Frota. Entenda!
Último capítulo de 'Mulheres de Areia': Fim de Tonho da Lua tem relação curiosa com intérprete, ator Marcos Frota. Entenda!
13 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias