Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ary Toledo se emociona no enterro da mulher, Marly Marley: 'Amor à 1ª vista'

O corpo da atriz e diretora Marly Marley foi enterrado no final da tarde deste sábado (11) no cemitério do Morumbi, em São Paulo. Marido dela há 45 anos, o comediante Ary Toledo, se emocionou durante o sepultamento.

"Em 1967, eu só a conhecia de nome, de fotos. Ela era vedete de teatro e foi fazer uma participação no meu programa na TV Bandeirantes. Foi amor à primeira vista. Dei em cima dela até se casar comigo", relembrou Toledo, em conversa com a imprensa.

Durante o enterro, Ary Toledo contou com o apoio dos amigos Raul Gil e José Messias. Marly trabalhou por anos no "Programa Raul Gil" como jurada do concurso de calouros e Messias dividia a bancada com ela.

Outros amigos como os cantores Jair Rodrigues, Luiz Ayrão e Ronnie Von e o jornalista Leão Lobo também foram prestar sua última homenagem à atriz.

Marly Marley morreu na noite de sexta-feira (10), aos 75 anos, em São Paulo. Ela estava internada desde o dia 03 de dezembro do ano passado no hospital São Camilo para um tratamento quimioterápico contra um câncer no pâncreas. O tumor foi diagnosticado em novembro.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade, Marly morreu às 22h05 por complicações relacionadas ao câncer. A causa da morte foi constatada como "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ela, no entanto, se considerava natural de Lins, no interior de São Paulo, para onde se mudou com a família, ainda criança.

Formada em Psicologia, ela nunca exerceu a profissão. O destaque artístico veio como vedete no teatro de revista, em que atuou ao lado de Dercy Gonçalves. Marly também teve carreira longa no cinema nacional. Participou de filmes de Mazzaropi e seu último longa foi "Chega de Saudade"(2008), de Laís Bodansky.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários