Ary Toledo se emociona no enterro da mulher, Marly Marley: 'Amor à 1ª vista'

Ary Toledo se emociona no enterro da mulher, Marly Marley: 'Amor à 1ª vista'

1/12
Notícia publicada , Domingo 12 janeiro 2014, 07:58

O corpo da atriz e diretora Marly Marley foi enterrado no final da tarde deste sábado (11) no cemitério do Morumbi, em São Paulo. Marido dela há 45 anos, o comediante Ary Toledo, se emocionou durante o sepultamento.

"Em 1967, eu só a conhecia de nome, de fotos. Ela era vedete de teatro e foi fazer uma participação no meu programa na TV Bandeirantes. Foi amor à primeira vista. Dei em cima dela até se casar comigo", relembrou Toledo, em conversa com a imprensa.

Durante o enterro, Ary Toledo contou com o apoio dos amigos Raul Gil e José Messias. Marly trabalhou por anos no "Programa Raul Gil" como jurada do concurso de calouros e Messias dividia a bancada com ela.

Outros amigos como os cantores Jair Rodrigues, Luiz Ayrão e Ronnie Von e o jornalista Leão Lobo também foram prestar sua última homenagem à atriz.

Marly Marley morreu na noite de sexta-feira (10), aos 75 anos, em São Paulo. Ela estava internada desde o dia 03 de dezembro do ano passado no hospital São Camilo para um tratamento quimioterápico contra um câncer no pâncreas. O tumor foi diagnosticado em novembro.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade, Marly morreu às 22h05 por complicações relacionadas ao câncer. A causa da morte foi constatada como "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ela, no entanto, se considerava natural de Lins, no interior de São Paulo, para onde se mudou com a família, ainda criança.

Formada em Psicologia, ela nunca exerceu a profissão. O destaque artístico veio como vedete no teatro de revista, em que atuou ao lado de Dercy Gonçalves. Marly também teve carreira longa no cinema nacional. Participou de filmes de Mazzaropi e seu último longa foi "Chega de Saudade"(2008), de Laís Bodansky.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    23/10 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 22/10 Marina Ruy Barbosa ganha declaração de Caio Nabuco no Instagram:'Saudades amor!'

  • 22/10 Tori Spelling, isolada com suspeita de Ebola, posta foto com máscara cirúrgica

  • 22/10 Mariana Ruy Barbosa, de 'Império', alivia raiva na luta: 'Uso luva rosa'

  • 22/10 'Boogie Oogie': Beatriz confirma para Sandra que Paulo pode ser pai de Vitória

  • 23/10 Patricia Abravanel se declara para o filho, Pedro, no Instagram: 'Branquelinho'

Leia mais sobre esse tema

VEJA TAMBÉM!