Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pé no chão: as sandálias rasteiras que vão bombar nas altas temperaturas

Compartilhe no Facebook
Os termômetros começam a marcar temperaturas mais altas e a vontade que a gente sente é de andar mais confortável. É hora de tirar as sandálias do armário! Descubra, de acordo com as passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, o que vai ser tendência para calçar e comece a colocar os pezinhos de fora. Os looks ficam mais arejados e já vão ganhando a cara do verão 2019.

As temperaturas já começam a subir e com elas aumenta também a vontade de vestir algo mais confortável e descontraído. As sandálias rasteiras são, no entanto, o complemento perfeito para uma autêntica produção de verão. Já vimos por aqui que os vestidos vaporosos vão ser tendência, assim como as calças cargo e os macacões. Todas essas peças ficam muito bem complementadas por sapatos pé no chão, para garantir o conforto do dia a dia e a descontração do fim de semana. Mas se for para optar por modelos flat, que eles tenham muito estilo certo? Por isso selecionamos as tendências mais legais das semanas de moda nacionais e internacionais, para garantir que esse conforto não custe a elegância das produções. Confira o que está em alta para o verão 2019.

Veja também

Fivelas e amarrações

O chinelo tem sempre seu lugar, mas, na hora de montar um look mais poderoso com a sandália flat, um detalhezinho a mais é sempre bem vindo. Nesta temporada as amarrações estão com tudo, inclusive nos looks! As sandálias de amarrar na perna apareceram em desfiles de grifes como Giambattista Valli, que combinou os modelos supersimples de sandálias de dedo com vaporosos vestidos de festa para fazer um visual comfy chic. Já a Dior trouxe leveza para a mistura de looks com referência no balé com o utilitarismo -- trend forte da temporada -- com as sandálias cheias de amarrações. As peças parecem ser embasadas nas sapatilhas das bailarinas, mas trazem contemporaneidade e certo peso a tanta transparência proposta pela grife. Já a Chloé trouxe mais elegância para suas sandálias com ostensivas fivelas douradas, que lembram as ferragens das bolsas. Ainda que o visual seja básico, combinado um modelo como esses, ele sobe de status no ato! Abuse dos modelos presos no tornozelo com vestidos e saias longos e mídi para um visual mais elegante.

Chinelos e papetes

Se a ideia é construir um look casual chic para programas informais, os chinelos e as papetes são apostas certeiras. Práticos, os modelos podem variar de acordo com o estilo de quem usa. A Chanel , por exemplo, que levou a praia para seu desfile do verão 2019, apostou na transparência do plástico e do acrílico para criar modelos que têm a cara da temporada e complementam tanto looks de praia como peças para a cidade. Já a Valentino apostou em modelos mais pesados para contrapor um desfile que foi só leveza em termos de roupas. Os vestidos volumosos e com visual de princesa não precisaram mais do que sandálias rasteiras para serem o máximo da elegância nessa temporada. As pluminhas apareceram como detalhes na marca para criar um link entre as roupas e os sapatos mais pesados. Tendência para fashionistas em nível avançado!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.