Ashton Kutcher elogia a mulher, Mila Kunis: 'Ela é a melhor mãe do mundo'
Publicado em 12 de dezembro de 2014 16:38
Por Purepeople
Ashton Kutcher participou do programa "The Ellen Show", comandado por Ellen Degeneres, nesta sexta-feira (12) e, pela primeira vez, falou sobre sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. O bate-papo com a apresentadora aconteceu apenas dois dias depois de sua mulher Mila Kunis, conceder sua primeira entrevista após dar à luz. "A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso", contou o ator, enchendo a mulher de elogios. Ashton também contou que eles preferiram não ter babá. "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente", analisou o ator, que ajudou Mila quando a mesma sofreu de depressão pós-parto. 'Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa', diz ator Ashton, que public
Ashton Kutcher fala da experiência de ser papai de primeira viagem no programa 'The Ellen Show', em 12 de dezembro de 2014
Ashton Kutcher diz: 'O melhor de se ter um bebé é a minha mulher, Mila'
Ashton Kutcher é papai pela primeira vez
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão noivos
Ashton Kutcher e Mila Kunis optaram por não ter babá
Ashton Kutcher é papai de primeira viagem
Veja + após o anúncio

Ashton Kutcher participou do programa "The Ellen Show", comandado por Ellen Degeneres, nesta sexta-feira (12) e, pela primeira vez, falou sobre sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. O bate-papo com a apresentadora aconteceu apenas dois dias depois de sua mulher Mila Kunis, conceder sua primeira entrevista após dar à luz.

"A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso", contou o ator, enchendo a mulher de elogios.

Ashton também contou que eles preferiram não ter babá. "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente", analisou o ator, que ajudou Mila quando a mesma sofreu de depressão pós-parto.

'Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa', diz ator

Ashton, que publicou uma foto do rostinho da filha no dia seguinte ao nascimento, falou sobre o que mais o surpreendeu na experiência de ser papai de primeira viagem. "É o quanto você consegue amar uma pessoa. Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa, e quando você tem um filho, você percebe que não sabia", concluiu.

"Tem uma frase do Carlos Slim que acho muito legal. A maioria das pessoas acha que precisam fazer um mundo melhor para suas crianças, mas, na realidade, nós precisamos fazer melhores crianças para o nosso mundo. E eu tento viver assim. Penso que foi a melhor oportunidade da minha vida", completou.

Em recente entrevista, Ashton disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com a atriz Demi Moore. "Já fui pai de três adolescentes antes e, por isso, tenho experiência com meninas e experiência em ter filhos entre 7 até 25 anos. Mas bebê era uma coisa totalmente nova. Realmente fui e comecei a estudar como é cuidar de um bebê e como fazer tudo. E está tudo no Google", brincou.

Sobre
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher nega ter traído Mila Kunis após fotos em revista: 'Nossa prima'
10 de julho de 2017 15:21
Ashton Kutcher e Mila Kunis se casam nos EUA. Veja detalhes da cerimônia secreta
8 de julho de 2015 12:57
Ashton Kutcher cria abaixo-assinado para fraldários em banheiros masculinos
31 de março de 2015 15:56
Ashton Kutcher faz aniversário de 37 se despedindo da série 'Two and a Half Men'
7 de fevereiro de 2015 06:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias