Astrid Fontenelle recebe alta do hospital após ficar internada por intoxicação
Publicado em 22 de dezembro de 2014 08:16
Por Laís Fernandes
Astrid Fontenelle teve alta do hospital neste fim de semana. A apresentadora do GNT foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (15) com suspeita de intoxicação alimentar. Ao chegar em casa, ela compartilhou uma foto em seu Instagram e mostrou que já está bem. "Fortes emoções!!! Chegar em casa e estar te esperando essa clutch mara é muita alegria!!! Até pulei!!!", escreveu ela na legenda da foto em que mostra o objeto. Astrid foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, em 2012. Em junho, ela foi assaltada na Zona Sul de São Paulo e contou ao Purepeople que nada sério aconteceu na ação. Após primeira internação, apresentadora chegou a gravar programa Astrid Fontenelle deu entrada no hospital Albert Einstein no final de semana passado por conta da suspeita de intoxicação alimentar. Na segunda-feira, ela deixou o local medicada para gravar o último episódio do programa "Saia Justa" do ano. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora to
Astrid Fontenelle recebe alta do hospital após ficar internada por suspeita de intoxicação alimentar
Astrid Fontenelle compartilhou foto do presente que ganhou no dia de sua alta médica: 'Fortes emoções'
Astrid Fontenelle mostrou torcida do filho, Gabriel, de 6 anos, pelo surfista Gabriel Medina
Astrid Fontenelle apresenta o programa 'Saia Justa', no GNT
Astrid Fontenelle chegou a gravar o último 'Saia Justa' do ano, mas precisou voltar ao hospital
Astrid Fontenelle foi diagnosticada com Lúpus, em 2012
Veja + após o anúncio

Astrid Fontenelle teve alta do hospital neste fim de semana. A apresentadora do GNT foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (15) com suspeita de intoxicação alimentar. Ao chegar em casa, ela compartilhou uma foto em seu Instagram e mostrou que já está bem.

"Fortes emoções!!! Chegar em casa e estar te esperando essa clutch mara é muita alegria!!! Até pulei!!!", escreveu ela na legenda da foto em que mostra o objeto. Astrid foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, em 2012. Em junho, ela foi assaltada na Zona Sul de São Paulo e contou ao Purepeople que nada sério aconteceu na ação.

Após primeira internação, apresentadora chegou a gravar programa

Astrid Fontenelle deu entrada no hospital Albert Einstein no final de semana passado por conta da suspeita de intoxicação alimentar. Na segunda-feira, ela deixou o local medicada para gravar o último episódio do programa "Saia Justa" do ano. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora tossiu durante toda a gravação e precisou ser submetida a uma inalação. Ela estava com aspecto exausto e bem abatido.

Colega de programa de Astrid, Barbara Gancia compartilhou uma foto no Instagram no dia da gravação em que ela aparece com o rosto inchado: "Essa mulé é porreta. Nem intoxicação alimentar tira o humor da bichinha!". A mãe de Gabriel, de 6 anos, terminou de gravar o programa e retornou ao hospital. Como a atração só voltará à grade em março, Astrid não tem mais compromissos com o GNT neste ano.

Netinho segue internado em hospital

O cantor Netinho já tem data para deixar o hospital onde está internado desde agosto para fazer um tratamento. Ele está se tratando contra as tonturas que teve por causa dos AVCs que sofreu no ano passado. O artista ainda sofreu um hemorragia no cérebro e ficou internado na UTi.

"Netinho está fazendo reabilitação vestibular depois dos AVCs. Ele respondeu muito bem ao tratamento e, por isso, queremos ir para casa antes mesmo do Réveillon", disse Christiane Freire, assessora do cantor, em conversa com o Purepeople neste sábado (20).

Segundo a representante do artista, Netinho ainda não decidiu onde quer passar o Ano Novo. "Ele vai escolher Rio de Janeiro ou Salvador, estamos vendo isso ainda", contou ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias