Ator de 'Malhação' namora atriz de 'Pé na Cova' 16 anos mais velha:'Cara-metade'

Atriz de 'Pé na Cova', Sabrina Korgut, de 36 anos, e ator de 'Malhação', Gabriel Leone, de 20 anos, estão namorando há 7 meses
10 fotos
Iniciar o slideshow

Gabriel Leone , que estreou nas telinhas como o vilão Antônio em "Malhação", tem uma má notícia para as fãs da novelinha teen. O ator, de apenas 20 anos, está namorando há sete meses Sabrina Korgut, de 36. A atriz faz sucesso no seriado "Pé na Cova" - que recentemente contou com a participação de Giovanna Antonelli - no papel de Adenoide, a hilária empregada doméstica de Ruço, interpretado por Miguel Falabella.

O casal se conheceu durante os ensaios da peça "Branca de Neve", em que Sabrina dirigia e Gabriel era o protagonista, no papel de Príncipe Encantado. "O que importa é que um aprende com o outro. Nossa atração é artística. Eu o acho um ator cheio de garra", derreteu-se a atriz em entrevista à revista "Contigo!".

Declaração de amor apenas nas redes sociais: 'Como é grande o meu amor'

Tímida para falar sobre a relação com o namorado em entrevistas, nas redes sociais a artista é bem diferente. Sabrina Korgut adora expressar o seu sentimento ao amado através de textos e não parecer se importar com o que seus seguidores e a mídia vão achar. "... com palavras nao sei dizer como é grande meu amor, a minha felicidade, o meu orgulho por você!", escreveu em um post.

O galã teen também gosta de ser carinhoso com a namorada e posta frases amorosas nas redes sociais. "Estou olhando diretamente para minha cara-metade", escreveu Gabriel Leone, sucesso entre o público adolescente na novela da Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários