Ator de 'Sangue Bom' enfrenta assaltante em São Paulo: 'Levei pra delegacia'
Publicado em 12 de setembro de 2013 16:54
Por Purepeople
Julio Oliveira, ator que interpreta o personagem Peixinho na novela "Sangue Bom", foi assaltado nesta quarta-feira (11) em São Paulo. Mas ele não ficou se lamentando por causa do crime. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (12), o ator foi atrás do assaltando e conseguiu recuperar seus pertences. O rapaz estava andando quando um assaltante passou de bicicleta e pegou à força o seu celular. Júlio, então, correu atrás do criminoso, derrubou a bicicleta dele e pegou de volta o aparelho. "Fui novamente assaltado hoje em São Paulo, mas, dessa vez, levei o ladrão pra delegacia", escreveu o ator em sua conta no Twitter. Na terça-feira (10), a atriz Natália Soutto, que ficou conhecida a infância por participar do programa "Gente Inocente", foi assaltada no Rio de Janeiro. Segundo ela, o crime ocorreu enquanto esperava por um ônibus na Praia do Flamengo. A jovem, de 24 anos, estava voltando para casa, localizada na Barra da Tijuca. "Arrancaram meu colar e saíram co
Julio Oliveira foi assaltado em São Paulo nesta quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Julio Oliveira exibe em seu Instagram o celular que conseguiu recuperar após um assalto em São Paulo
Julio Oliveira forma par romântico com Josafá Filho na novela 'Sangue Bom'
Julio Oliveira correu atrás do assaltante e recuperou o seu celular, após um assalto em São Paulo
Julio Oliveira posa para foto com parte do elenco de 'Sangue Bom' e Caio Castro
Pierre Baitelli também foi assaltado dia desses e levou até um soco no olho
Natália Soutto foi abordada por cinco assaltantes no Rio e teve seu colar arrebentado
Veja + após o anúncio

Julio Oliveira, ator que interpreta o personagem Peixinho na novela "Sangue Bom", foi assaltado nesta quarta-feira (11) em São Paulo. Mas ele não ficou se lamentando por causa do crime. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (12), o ator foi atrás do assaltando e conseguiu recuperar seus pertences.

O rapaz estava andando quando um assaltante passou de bicicleta e pegou à força o seu celular. Júlio, então, correu atrás do criminoso, derrubou a bicicleta dele e pegou de volta o aparelho. "Fui novamente assaltado hoje em São Paulo, mas, dessa vez, levei o ladrão pra delegacia", escreveu o ator em sua conta no Twitter.

Na terça-feira (10), a atriz Natália Soutto, que ficou conhecida a infância por participar do programa "Gente Inocente", foi assaltada no Rio de Janeiro. Segundo ela, o crime ocorreu enquanto esperava por um ônibus na Praia do Flamengo. A jovem, de 24 anos, estava voltando para casa, localizada na Barra da Tijuca.

"Arrancaram meu colar e saíram correndo, atravessando as duas pistas. Eram cinco menores. Dei um grito e um anjo que estava esperando o ônibus ouviu e saiu atravessando, correndo atrás dos ladrões. Ele recuperou meu colar, todo arrebentado", relatou Natália em seu perfil no Instagram.

A onda de violência com jovens atores não para por aí. Há pouco tempo, Pierre Baitelli, que interpreta o médico Laerte, na novela "Amor à Vida", também foi assaltado no Rio de Janeiro. Além de perder o celular e a carteira, o ator ainda foi agredido, nas proximidades do shopping Rio Sul, no bairro de Botafogo.

"Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu pra violência. Levei até soco no olho", contou Pierre, em conversa com Purepeople. Por causa da agressão, o ator chegou a ser afastado da trama assinada por Walcyr Carrasco para se recuperar do incidente.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Justiça
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias