Ator de 'Sangue Bom' morre no Rio de Janeiro, aos 34 anos

O ator Antônio Firmino, de 34 anos, morreu em sua casa, localizada no bairro de Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros informa que foi chamado para socorrer o artista, mas, ao chegar à sua residência, ele já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de overdose. Segundo a Polícia Civil, um inquérito instaurado irá apurar o fato. Uma perícia foi feita no imóvel e os técnicos encontraram no local material para consumo de entorpecentes. O corpo será sepultado amanhã (14) em Belo Horizonte (MG), cidade natal do ator.

Firmino começou a atuar em 2003. Ele participou de "Duas Caras" (2007), "Viver a Vida" (2009) e "Morde & Assopra" (2011). Sua última aparição na TV foi na novela "", interpretando o personagem Evandro. Em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, a atriz , que trabalhou com o ator em "Duas Caras", escreveu uma mensagem.

"Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido. Não entendo, falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz", desejou ela.

Leticia Spiller, que contracenou recentemente com Firmino no filme "O Casamento de Gorete", também escreveu uma mensagem. "Onde estiver, estará nos impulsionando com sua alegria. 'Pra cima pra cima! Brada-me o coração! E eu o sigo cheio de confiança!'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários