Ator de 'Verdades Secretas' ficou nu 3 horas para cena com Guilhermina Guinle
Publicado em 12 de junho de 2015 12:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A novela "Verdades Secretas" estreou com uma cena ousada entre Alessandra Ambrósio e Rodrigo Lombardi. Mas no capítulo desta sexta-feira (12) outra cena picante promete eletrizar os telespectadores. Ao lado de Guilhermina Guinle, Adriano Toloza, que viveu o mau-caráter Ivan em "Amor à Vida", vai mostrar o corpo e, segundo ele, sem constrangimento. "Não tenho problema com nudez. Para gravar a cena fiquei pelado por três horas. Não acho que o meu bumbum vai ser tão comentado quanto o do Rodrigo Lombardi", brincou em entrevista ao site oficial da trama. Na trama Adriano é Igor, um personal trainer que mantém um relacionamento com Pia (Guilhermina Guinle), ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi). As primeiras cenas de sexo do casal serão no banheiro da academia que frequentam. Para manter o corpo sarado, Adriano Toloza contou que assim como Igor pratica exercícios regularmente e investe em uma alimentação equilibrada. "Adoro malhar e pratico boxe e ioga", detalhou.Assim como Adriano, Rodrigo
Adriano Toloza gravou uma cena picante com Guilhermina Guinle para a novela 'Verdades Secretas', que vai ao ar nesta sexta-feira, 12 de junho de 2015
'Não tenho problema com nudez. Para gravar a cena fiquei pelado por três horas', contou Adriano Toloza, o Igor de 'Verdades Secretas'
Em 'Verdades Secretas', Adriano é Igor, um personal trainer que mantém um relacionamento com Pia (Guilhermina Guinle), ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi)
Adriano Toloza brincou sobre a nudez de Rodrigo Lombardi, seu companheiro de elenco: 'Não acho que o meu bumbum vai ser tão comentado quanto o dele'
Rodrigo Lombardi apareceu nu logo no primeiro capítulo de 'Verdades Secretas'
Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrósio protagonizaram cenas de sexo na estreia de 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

A novela "Verdades Secretas" estreou com uma cena ousada entre Alessandra Ambrósio e Rodrigo Lombardi. Mas no capítulo desta sexta-feira (12) outra cena picante promete eletrizar os telespectadores. Ao lado de Guilhermina Guinle, Adriano Toloza, que viveu o mau-caráter Ivan em "Amor à Vida", vai mostrar o corpo e, segundo ele, sem constrangimento. "Não tenho problema com nudez. Para gravar a cena fiquei pelado por três horas. Não acho que o meu bumbum vai ser tão comentado quanto o do Rodrigo Lombardi", brincou em entrevista ao site oficial da trama.

Na trama Adriano é Igor, um personal trainer que mantém um relacionamento com Pia (Guilhermina Guinle), ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi). As primeiras cenas de sexo do casal serão no banheiro da academia que frequentam. Para manter o corpo sarado, Adriano Toloza contou que assim como Igor pratica exercícios regularmente e investe em uma alimentação equilibrada. "Adoro malhar e pratico boxe e ioga", detalhou.

Assim como Adriano, Rodrigo Lombardi também garantiu que não tem problemas com cenas de nudez: "O que teria? Vergonha do corpo? Vergonha do corpo alheio? É tudo muito normal e tranquilo", garantiu. Para desmistificar o contato entre os atores neste tipo de cena, Rodrigo explicou: "Não é do jeito que vocês veem. Vocês só veem a parte que interessa... Mas a gente está lá assim, com aquela 'cara de Romeu' olhando para a menina e o diretor diz: 'sua mão está fazendo sombra no nariz dela'. Aí você tira... (risos). E vocês acham que a gente está num clima, mas na verdade estamos rodeados por 70 pessoas".

'Tem bumbuns maiores vindo aí', avisou a estreante Camila Queiroz

Ao ver a polvorosa que a primeira cena de "Verdades Secretas" causou, Camila Queiroz, que está estreando como atriz na trama das onze, contou: "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco. Ele vai mostrar o bumbum, daqui a pouco sou eu, depois a Agatha, o Gianecchini. Todo mundo vai ficar nesta situação".

E alertou: "Se o público se apegar só na bunda dele, parabéns para o Lombardi, ele vai desbancar o elenco inteiro. Mas eu acho que tem bumbuns maiores vindo aí, como o da Agatha Moreira, por exemplo", disse aos risos.

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Deniziane é a primeira Líder do 'BBB 24'! Sister fica aos prantos após resistir mais de 18 horas
Deniziane é a primeira Líder do 'BBB 24'! Sister fica aos prantos após resistir mais de 18 horas
9 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias