Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer comenta orientação sexual: 'Gosto de homens, mulheres, pessoas'

Compartilhe no Facebook
Atriz disse ainda que acredita em relacionamentos monogâmicos e poligâmicos

Liberdade é a palavra de ordem de Bruna Linzmeyer. Por quatro anos, a atriz viveu um relacionamento com o ator Michel Melamed, de quem ainda é amigo. E, atualmente, namora "Pri", como carinhosamente chama Priscila, após o término do romance com a cineasta Kity Féo. "Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".

Atriz acredita em relacionamentos monogâmicos e poligâmicos

Vítima de ataques homofóbicos na web enquanto ainda namorava com a cineasta, Bruna já viveu relacionamentos abertos. "Os meus funcionaram muito bem, tanto os abertos quanto os fechados. Acredito em relacionamentos monogâmicos e poligâmicos, conheço gente de todo tipo. Você só tem que entender o que quer naquele momento com aquela pessoa. Mas, mesmo numa relação monogâmica, o fato de você estar casada ou namorar alguém não quer dizer que essa pessoa te pertence, nem você a ela. É sempre bom preservar o respeito pelo outro", frisou.

'Tem que ter coragem para descobrir novos jeitos de transar'

A atriz, que trocou beijos com a namorada em praia do Rio, destacou a relevância do sexo nas relações. "Sexo é importante fisicamente. As substâncias que ele solta no corpo são produtivas para a gente no dia a dia, acalmam, dão alegria. E une um casal. Tendo amor ou não, deve ser vivido! Acho que a gente tem que ter coragem para descobrir novos jeitos de transar, de se relacionar", instigou.

Bruna Linzmeyer não quer casar mas pensa em ser mãe

No ar como a vingativa Cibele, de "A Força do Querer", que foi enganada pelo noivo, Ruy (Fiuk), a atriz não é rígida quanto à traição. "Sou uma pessoa que perdoa com muita tranquilidade. Nunca fui ferida desse jeito, mas acho que Cibele permitiu um pouco que tudo isso acontecesse. Eu jamais estaria no lugar dela, porque não me casaria. E vingança é uma coisa que nem passa pela minha cabeça", disse ela, que embora não queira casar pensa em ser mãe: "Acho que ter um filho deve ser uma das coisas mais lindas do mundo, não só o amor por outro ser, mas ver seu corpo se transformando... Quero viver isso um dia!".

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.