Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fabiula Nascimento sente benefício na saúde com Jun Igarashi:'A tireoide baixou'

A atriz que está na nova novela das nove revela como conseguiu alcançar o corpo desejado durante as férias em entrevista para o Purepeople. Preocupada com a saúde, Fabiula Nascimento anuncia problemas na tireoide, mas esclarece que a atividade física colaborou com a redução do nível de hormônio na glândula. Além disso, a atriz compartilha novo treinamento

Após ser fotografada nua para projeto em Noronha e ganhar elogios nas redes sociais, Fabiula Nascimento compartilha como conseguiu alcançar o estilo de corpo desejado através de exercícios em entrevista para o Purepeople. Namorada do ator e companheiro de profissão Emilio Dantas, a artista ainda revela um problema de saúde na tireoide, assim como a atriz Bruna Marquezine, mas conta que a disfunção já foi controlada com a ajuda de medicamentos, além de apresentar melhorias com o esforço físico realizado. Apaixonada pelo efeito oferecido pela máscara de cílios, a atriz de personalidade forte desenvolve o pensamento em que acredita: "Mudar de corpo requer tempo e não é da noite para o dia."

Conheça Jun Igarashi: 'Gostei muito'

Afastada das câmeras durante um tempo antes de estrear na novela 'Segundo Sol', Fabiula esclarece que foi exatamente nessa época que conseguiu se dedicar às vontades próprias que colaboraram com a mudança no visual. "Fiquei um ano e meio de férias da televisão e consegui fazer muita coisa nesse tempo. Toquei uns projetos pessoais e as coisas começaram a entrar no eixo. Descobri o treino do Jun Igarashi que fica longe da minha casa, mas nas férias dava para ir e gostei muito", declara a atriz sobre o Método Híbrido Igarashi, um novo recurso que, como descrito nas redes sociais, busca "a correção dos padrões básicos de movimento associada aos princípios do treino de levantamento de peso e kettlebell". O exercício teve grande impacto na saúde da atriz através do nível de hormônio como ela explica: "A tireoide baixou através do exercício e diminui a dosagem do remédio, acompanhada do meu endócrino."

Rotina pesada: 'É uma escolha minha acordar 7 horas da manhã'

Após voltar a gravar, Fabiula mantém uma rotina de treino diária, mas comenta a dificuldade de conseguir fazer maiores transformações no visual enquanto trabalha. "Emendando novelas, não dava para mudar de corpo a não ser que tomasse remédio e isso eu não ia fazer, não sou essa pessoa", comunica a artista ao acrescentar: "Agora estou me exercitando todos os dias. É uma escolha minha acordar 7 horas da manhã para ir treinar e depois vir trabalhar. Até porque, se eu chegar aqui muito acelerada, me atrapalha. Eu nunca paro, porque preciso me movimentar e exercício de força deixa o metabolismo acelerado por mais tempo." Ainda sobre esportes e atividades físicas, a intérprete de Cacau incentiva: "É importante achar um exercício que te faça bem. Às vezes, as pessoas ficam correndo achando que corrida emagrece e não, só te dilata e te deixa com outras questões. Tive tempo para chegar onde queria e agora estou mantendo, fazendo as coisas direito."

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.