Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Alves reúne amigos no chá de bebê da primeira filha, Yolanda

Compartilhe no Facebook
Maíra Charken prestigiou a comemoração da amiga, grávida de oito meses do diretor Ernani Nunes

Juliana Alves recebeu os amigos no chá de bebê da filha, Yolanda, neste domingo (20), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz está grávida de oito meses da primeira herdeira, fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes, com quem se casou no mês passado.

Atriz recebe amigos famosos

Juliana Alves foi prestigiada por Maíra Charken, que também aguarda a chegada do primeiro filho, Gael. "Como ta linda e radiante minha amiga. Que Yolanda venha pra encher ainda mais de muito amor a sua vida. Te amo", escreveu a ex-repórter do "Vídeo Show", que vai se casar com Renato Antunes no chá de bebê do filho. Alinne Prado também esteve na comemoração e posou com Juliana: "Tem muito amor aqui fora esperando sua chegada".

Juliana Alves adere ao pilates na reta final da gestação

Juliana Alves pretende ter um parto natural e, assim como Aline Dias, aderiu ao pilates. Em entrevista ao "Gshow", ela contou que também é adepta das caminhadas. "A barriga já está bem grande e acabo sentindo esse peso. Quero tentar o parto normal, então comecei o pilates para me preparar e estar o mais apta possível para a hora do parto. Os primeiros quatro meses foram os mais difíceis porque enjoei muito, não conseguia fazer muita coisa porque (os enjoos) eram bem intensos, mas depois melhorou", comentou ela, que exibiu a barriga em um evento de Carnaval no Rio de Janeiro.

Atriz não tem medo de engordar na gravidez: 'Tenho tendência'

Juliana Alves está cuidando de sua saúde para que Yolanda nasça da forma mais natural e saudável possível. Para isso, ela diz que não preza pela estética. "Estou mais inchada. A gravidez necessita dessa quantidade de líquido e eu tenho tendência. Já sabia que eu não ia ser uma grávida sequinha. Minha preocupação é não engordar mais do que o saudável, mas o engordar da gravidez não me preocupa", afirmou a atriz. Uma das atitudes para melhorar a qualidade de vida da bebê foi a diminuição do consumo de açúcar durante a gestação. "Sempre gostei muito de doce, então fiquei um período comendo bastante. De um mês para cá, estou mais regrada. Por mais que eu não fique na neurose da restrição de alimentos, minha preocupação é que vá para ela o que é suficiente e necessário".

Juliana Alves acredita que terá facilidade na maternidade:'Fiz estágio com as sobrinhas'

Ao "Gshow", Juliana Alves comentou que acredita que não terá muitas dificuldades para se adaptar à maternidade. "Fiz bastante estágio com as minhas sobrinhas, mas já me avisaram que com a minha filha vai ser diferente. Acho que vou ter facilidade com as coisas práticas, mas com as mais subjetivas e que exigem uma maior responsabilidade, vou aprender com ela", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.