Juliana Didone deixa biquíni em casa e renova as energias de bermudão em praia

Juliana Didone aproveitou esta segunda-feira (24), véspera de Natal, para renovar as energias. A atriz foi à praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, de shortinho e top, para meditar em frente ao mar. Depois da meditação, Juliana entrou no mar e até sorriu para os fotógrafos.

A atriz, de 29 anos, que se separou do ator e humorista Bruno Mazzeo em abril deste ano, foi à praia com um conjunto típico de academia, deixando o biquíni de lado. Juliana declarou recentemente para a edição de dezembro da revista "TPM" que se sente mais bonita ao natural: "É mais fácil eu me sentir bonita na praia, suada, depois de correr no calçadão, do que de escova e toda produzida. A beleza nada mais é do que estado de espírito". Até que ela não está mal na foto, não é?

Juliana, que está fora do ar desde o fim das gravações da novela "Aquele Beijo" (2011), declarou ainda a revista que suas pintinhas estão na lista de imperfeições de que ela mais gosta: "Quando trabalhava como modelo, insistiam para eu tirar as duas. Eu ouvia, mas pensava que aquelas 'esquisitices' eram minhas. No fim, elas eram eu".

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários