Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Autor elogia Luana Piovani e a compara a outras atrizes: 'Ficaram fakes demais'

Atriz está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, 'O sétimo Guardião', prevista para maio de 2018

Luana Piovani não tem problema de falar o que dá na telha. Aos 40 anos, a atriz foi escalada para viver a mãe do personagem de Caio Castro, 12 anos mais novo, na novela "O Sétimo Guardião" e teve sua personalidade forte exaltada por Aguinaldo Silva. "Precisamos de atrizes como a Luana. Tenho a sensação de que, no meio artístico, as pessoas ficaram fakes demais. As verdades não podem mais ser ditas. Luana fala o que pensa e assume as consequências. Isso é muito positivo", elogiou o autor da trama em entrevista ao caderno Ela, do jornal "O Globo".

Luana Piovani tem preferência por homens mais novos

Assim como na novela, a diferença de idade entre Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scoobycom quem mantém uma boa relação – é de 12 anos. E a atriz não esconde sua preferência por homens mais novos: "Tive um mais velho do que eu, e não foi legal (risos). Sempre gostei do novinho. Gente, tônus muscular é tudo, né? Um bom braço, um bom peito... Não aguento aquela cara de leite Ninho".

'Meu trunfo é lidar com a verdade', diz Luana sobre canal

Estreante do programa Entreviiish, do Purepeople, em que comentou as principais buscas sobre ela no Google, a atriz faz sucesso no Youtube com o canal "Luana Sem Freio", que aborda temas como ciúme, maternidade, traição, casamento e sexo. "Virou um canal de autoajuda. As pessoas estão necessitadas de ouvidos, de cumplicidade. Chegamos a achar que as redes sociais aproximariam as pessoas da realidade. Mas a verdade é que as distanciaram, pois não se tem verdade. Vejo que as pessoas que têm maior relevância nas redes sociais não estão nem aí com o semelhante, só se preocupam com o próprio umbigo. Acho isso muito cruel. E o meu trunfo é justamente lidar com a verdade. Todo mundo quer emagrecer, todo mundo acha que o cabelo acordou ruim um dia, todo mundo tem problema no casamento", afirmou.

'Luana é muito inteligente', elogia Pedro Scooby

Pedro Scooby, que divide as tarefas de casa com Piovani, por sua vez, é só elogios à companheira. "Luana é muito inteligente, tem opinião forte e, por isso, eu já imaginava que o canal fosse bombar. É difícil uma atriz com o nome dela, bonita e sexy, dar a cara a tapa", elogiou ele. A maioria das mulheres muito bonitas pensa mais em fazer campanhas publicitárias do que de fato levar o Brasil para um lugar melhor. Quem prefere fazer teatro infantil e ganhar menos do que a atriz que está na novela das oito? Tem que ter muita atitude", opinou.

Luana Piovani e Pedro Scooby querem adotar menina

Mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e meio, Luana fez cirurgia de laqueadura das trompas mas pretende aumentar a família. "Eu e o Pedro temos muita vontade de adotar uma menina", revelou.

'Malhar para mim é que nem tomar remédio', afirma atriz

Para manter a boa forma, a atriz, apontada como a famosa mais comentada no mês de maio, é adepta de um circuito funcional no jardim da própria casa. "Acho bom malhar? Não. Malhar para mim é que nem tomar remédio. Não curto muito o programa, mas não tenho escolha. A não ser que queira morrer com 60 anos. Eu quero morrer com 104, tomando vinho, então tenho que cuidar da minha saúde, afirmou ela, que completou: "Me sinto gulosa, sim, acho a vida uma delícia e não tenho medo de me jogar no caldeirão e me lambuzar até o último fio de cabelo".

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.