Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

A canadense Lynda Bellingham morreu neste domingo (19), em Londres, na Inglaterra. Estrela da TV britânica, a atriz tinha 66 anos e sofria de câncer no intestino. De acordo com um comunicado divulgado para a imprensa, "Lynda morreu em paz nos braços de seu marido ontem em um hospital de Londres. Sua família gostaria de agradecer aos enfermeiros e a toda equipe por sua atenção e apoio".

Segundo o jornal "The Mirror", o enterro será em Somerset, na Inglaterra, respeitando a vontade da atriz. Antes de morrer, ela lançou um livro de memórias em que revelava que seu marido, Michael Pattemore, havia comprado um lote para os dois e sugeriu quem deveria fazer o serviço funeral.

No livro, Lynda escreveu: "Chegamos a um acordo, eu acho, e haverá um serviço em Somerset e uma reunião em Londres". Ela já havia revelado o desejo de morrer em casa, mas, apesar de poder planejar, sabia que não teria o controle da situação. Lynda disse: "Eu tentei organizar a vida de todos, mas não posso organizar o momento da minha morte. Eu não tenho medo de morrer. Morrer é muito pior para as pessoas deixadas para trás".

A atriz descobriu a doença em junho de 2013, mas escondeu a gravidade de seu estado de saúde durante um tempo para o público. Em recente entrevista no programa "BBC Breakfast", ela contou que desistiu de receber o tratamento contra o câncer terminal no intestino.

"Eu só tenho algumas semanas de vida, por isso, escolhi a data que vou morrer. Eu adoraria ter mais um Natal, se possível, mas eu quero parar a quimioterapia em novembro, a fim de morrer até o final de janeiro. É um alívio poder dizer essas palavras. Por favor, não pensem que eu vou desistir por causa de algumas úlceras. O fato é que meu corpo começou a apodrecer e eu prometi a mim mesma que assim que isso acontecesse eu iria ter um plano. Eu quero que minha família lembre de mim inteira. Eu quero que todos vocês se lembrem de mim", disse na ocasião.

A irmã da atriz também morreu de câncer, em 2005. Lynda deixa dois filhos, Robbie, de 26 anos, e Michael, de 31.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.