Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Autor justifica volta de Marjorie Estiano a 'Império': 'A novela não pode parar'

A notícia de que Marjorie Estiano vai substituir Drica Moraes na pele de Cora nos próximos capítulos da novela "Império" pegou o público de surpresa nesta sexta-feira (5), e deixou os fãs da intérprete oficial da vilã na segunda fase da trama apreensivos quanto à sua saúde. Drica havia se afastado da trama por causa de uma labirintite, e voltaria à rotina de trabalho na última quarta-feira (3), porém, acabou tendo que ser substituída por Marjorie, que deu vida - com brilhantismo - à víbora na primeira fase. Em seu perfil no Facebook, Aguinaldo Silva se pronunciou sobre a troca: "A novela não pode parar".

Aguinaldo Silva e a direção da novela das nove da Globo tiveram que pensar em uma solução rápida para o novo afastamento de Drica das gravações, por motivos de saúde. E a troca de intéprete acarretou em mais de uma dia de trabalho árduo do autor, conforme ele comentou, reclamando do cansaço: "Não me telefonem! Depois de ter ficado 30 horas sem dormir reescrevendo, reescrevendo e reescrevendo capítulos, agora finalmente vou descansar um pouco. Mas será que eu consigo? Autor de novelas ganha pouquíssimo!".

E em resposta a um pedido de explicação de um internauta, que postou no mural do autor uma matéria falando da substituição, Aguinaldo, paciente, justificou o súbito rejuvenescimento da personagem, que voltará a ser vivida por Marjorie: "Explico sim, meu querido: a novela não pode parar. Drica, a quem eu amo, tinha que ficar um período fora de 'Império' e se não tivéssemos uma solução urgente já não teríamos capítulos amanhã".

Aguinaldo também adianta falas das cenas reescritas

Em seu perfil no Twitter, o autor adiantou o retorno de Cora em cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (6), antes de a volta de Marjorie ao papel ser anunciada. Bem-humorado, ele postou algumas falas da personagem, na noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero): "(...) será que você vai conseguir?' E ele responde: 'e eu sou lá homem de negar fogo? Nem com você (...) 'se quiser, pode me estrangular, mas só um pouquinho...' (risos)".

A proposta de estrangulamento faz referência a um sonho erótico que a megera teve com o ex-amante de sua irmã, Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli), no qual o Comendador aparecia em seu quarto e apertava seu pescoço, ato que até certo ponto a deixava excitada.

Cora terá que provar que é ela mesma e propõe nova noite de amor a José Alfredo

Na noite que marcou para perder a virgindade com o homem que amou a vida toda, Cora aparece no hotel completamente repaginada, com a aparência quase igual à que tinha quando conheceu José Alfredo, há mais de 20 anos. Depois de se recuperar do susto, o Comendador executa o plano que tinha preparado e consegue fazê-la contar onde está o diamante, antes de cair no sono.

Porém, quando ela acorda no dia seguinte e fica furiosa por não se lembrar da tão esperada noite de sexo. Revoltada, ela resolve ir atrás do magnata e exigir um repeteco, mas além de convencê-lo a topar a nova proposta, terá também uma difícil tarefa: fazer com que todos acreditem que apesar do rejuvenescimento repentino, é ela a mesma má e velha Cora de sempre.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.