Ex-panicat Babi Rossi está grávida de Olin, filho de Eike Batista, diz jornal

Eike Batista e Luma de Oliveira vão ser avós! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (27), a ex-panicat Babi Rossi está grávida de Olin Batista, filho mais novo do casal. De acordo com a publicação, a gestação foi o motivo que ocasionou a saída da ex-assistente de palco do "Pânico na Band".

Por meio de sua assessoria de imprensa, Babi informa apenas que deixou o humorístico para se dedicar à carreira de atriz. Amigos, no entanto, confessam que ela nunca havia manifestado esse desejo de interpretar. Ainda não há informações de quantos meses a loira está grávida, mas a gestação já seria tema de comentários nos bastidores da produção do "Pânico".

Em seu discurso de saída do programa, a ex-panicat agradeceu ao namorado. Há aproximadamente um ano, a família Batista negou a informação veiculada na imprensa de que Thor e Olin teriam se submetido a uma vasectomia para não engravidarem ninguém.

Logo depois, a assessoria de Babi informou que a moça havia se submetido a um procedimento para não engravidar. Ela usava um chip contraceptivo no braço, que corta a menstruação e ainda é eficaz contra inchaço e celulite.

"Ela usa esse método contraceptivo desde janeiro, quando assumiu oficialmente o namoro com o Olin. É uma prova de que ela não quer dar o golpe da barriga, como algumas pessoas dizem por aí", disse a assessora de Babi, na época. Nas redes sociais, a ex-assistente de palco faz declarações apaixonadas para o namorado.

A notícia do primeiro neto de Eike Batista vem no mesmo ano em que nasceu seu filho caçula. Balder, de seu relacionamento com a advogada Flávia Sampaio, veio ao mundo no dia 20 de junho. O bebê, no entanto, foi internado dias depois por causa de uma coqueluche que contraiu da mãe. No início de agosto, ele recebeu alta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários