Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Entreviiish: Dançarinas da Anitta quebram o tabu sobre gordinhas. 'Podemos tudo'

9 fotos
Iniciar o slideshow
Thaís Carla e Tatiana Lima toparam soltar o verbo para provar que preconceito, haters e discursos de ódio não têm vez!

Viiiiiish! Elas são poderosas, empoderadas e inspiram milhares de seguidores nas redes sociais todos os dias. Thaís Carla e Tatiana Lima não são apenas dançarinas da Anitta, são verdadeiros exemplos de que aceitação, respeito e muito amor próprio são regras básicas para vencer o preconceito e a gordofobia na sociedade. Por este (e muitos outros motivos) não poderíamos deixar as meninas de fora do nosso #Entreviiish, não é mesmo? Então, é com muita atitude que as meninas - que afirmaram receber muitas cantadas na web - pedem espaço para invadir o vídeo deste domingo (30) a fim de quebrar diversos tabus do dia a dia com muita coragem e bom humor. "Nós podemos tudo. Não existe diferença, o padrão está impresso na sociedade e nós precisamos quebrar isso. Estamos no século XXI e as pessoas precisam se amar mais, ter coragem para fazer o que gostam, se vestir como gostam, se aceitar e não serem criticadas, mas sim aplaudidas", afirmam as meninas. Tá esperando o quê para apertar o play?

Veja também

"Palco também é lugar de inclusão", afirma Tati sobre dividir palco com Anitta

Aplaudidas não só pelo público plus size, as dançarinas estão fazendo a diferença no palco ao lado da dona do hit "Sua Cara" - com quem se apresentaram em Niterói no último domingo (23) - e provando que existe espaço para todos no mundo da dança. Porém, apesar da maioria dos comentários renderem muitos elogios às meninas na web, Thaís e Tati, assim como a própria cantora - que celebrou 80 milhões de views no clipe de "Paradinha" - também não escapam dos haters: "Tem gente que acha que a Anitta botou dançarinas gordinhas para aparecer e encontraram nisso mais um motivo para criticar", diz Thaís. "É claro que ela vai aparecer mais, mas por ser autêntica e ter a coragem de mostrar que o ballet dela pode ser diverso, coisa que nem todos tem coragem. Palco também é lugar de inclusão e merece destaque sim", diz Tatiana Lima.

"As pessoas querem ter a ousadia de ser como você", diz Thaís Carla

Quando o assunto é amor próprio, Thaís e Tatiana - que roubaram a cena na TV ao dançar coreografia de "Paradinha" - falam sobre o assunto com propriedade e aconselham as pessoas que enfrentam preconceito no dia a dia: "As pessoas querem ser como você. Elas querem ter a ousadia de ser como você, mas elas tem medo. O medo oculta as pessoas a serem quem elas querem ser!", afirma. "Gente, problema se o outro vai achar feio ou bonito. Você tem que fazer o que você quiser, vestir o que você quiser. Temos que quebrar esta visão que existe um exemplo de beleza. A diversidade é linda e o que tem que ser padrão, na verdade, é o respeito", completa Tati.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.