Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Banda Calypso chega ao fim em dezembro e Joelma seguirá carreira solo

Compartilhe no Facebook
Cantora gravou para o 'Programa da Sabrina', nesta terça-feira (25), e contou novidade aos fãs. Assessoria da banda confirmou informação: 'Ela continuará no mesmo estilo musical'

Uma semana depois do anúncio da separação de Joelma e Chimbinha, do Calypso, chegou o tão comentado fim da banda, mesmo após o guitarrista ter pedido perdão por quaisquer constragimentos causados à ex-mulher, em comunicado divulgado na última segunda (24). Nesta terça-feira (25), durante uma gravação para o 'Programa da Sabrina', da Record, Joelma deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. "Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical", informou sua assessora.

Vale lembrar que a cantora já havia manifestado o interesse em sair da banda, apesar do empresário Claudio Mello, insistir que o Calypso seguiria com a mesma formação, após o fim do casamento de Joelma e Chimbinha.

Na internet, fãs lamentam fim da banda Calypso

Na página da banda Calypso nas redes sociais, os fãs lamentaram a saída de Joelma do grupo, após 16 anos. "Gente, vocês não podem acabar com a banda", reclamou um internauta. "Amo vocês dois, por que isso que aconteceu? Era só farsa, parecia tão real o amor de vocês", questionou uma admiradora. "Estou arrasado, loira linda", comentou outro usuário do Facebook.

Antes da notícia da saída de Joelma, o perfil do grupo brega pop publicou uma foto das gravações do "Programa da Sabrina", onde apenas a apresentadora Sabrina Sato aparece sorridente. "Olha a cara da Joelma de felicidade", ironizou um fã.

Com esperanças de reatar casamento, Chimbinha negou traição e alegou desgaste na relação

Por meio de um comunicado, o guitarrista da banda fez questão de desmentir os rumores de traição. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", declarou Chimbinha.

No entanto, o artista também pediu perdão por eventuais constrangimentos e por se afastar da família por causa do trabalho. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", comunicou o artista.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
LUIZ PRATEZI

NÃO GOSTO DE NENHUM PROGRAMA DA RECORD