Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciam fim do namoro: 'Bom enquanto durou'

Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciam fim do namoro: 'Bom enquanto durou'

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 28 Outubro 2013, 21:52
Iniciar o slideshow

Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciam fim de namoro no Twitter, na noite desta segunda-feira, 28 de outubro de 2013, após três meses juntos Nessa foto: Bárbara Evans

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminaram o namoro de três meses. A filha de Monique Evans anunciou o fim do romance em sua conta no Twitter, na noita noite desta segunda-feira (28). "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver. Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou. Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu a modelo.

Minutos depois, Mateus confirmou o término em sua rede social. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês", disse.

Os fãs do casal, que o apelidou de "Barteus", ficaram decepcionados com a notícia, perguntando se não se tratava de uma brincadeira. Para apoiar a loira, usuários do Twitter criaram a hashtag #BarbaraEvansSempreAoSeuLado nos assuntos mais comentados da rede.

Bárbara deixou o Rio de Janeiro e seguiu para São Paulo na última quinta-feira (24), fixando moradia no apartamento do ex. No último domingo (27), o modelo publicou uma foto em sua conta no Instagram em que é beijado no rosto pela então namorada. "É nós, branquela! Deixe que diguem, que pensem, que falem...", escreveu.

Mateus e Bárbara se conheceram em "A Fazenda". Na atração, eles protagonizaram cenas quentes embaixo dos edredons, assumindo ter relações sexuais na casa. Ela chegou a ter uma suspeita de gravidez e ser atendida por uma ginecologista enquanto ainda estava no programa.

A modelo venceu o reality show e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. Logo após deixar a atração, ela passou a primeira noite com Mateus, ficando o resto da semana em seu apartamento, em São Paulo, publicando diversas fotos de momentos íntimos do casal nas redes sociais, cogitando a possibilidade de um futuro casamento e filhos com ele.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!