Bárbara Evans e Mateus Verdelho: saídas do DJ com amigos motivaram fim do namoro

Bárbara Evans e Mateus Verdelho: saídas do DJ com amigos motivaram fim do namoro

1/9
Notícia publicada , Quarta-feira 30 Outubro 2013, 08:08

O namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho, o casal sensação da última edição de "A Fazenda", chegou ao fim porque a modelo não aguentava mais as saídas constantes do DJ com amigos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (30), Bárbara nunca estava incluída nessas festinhas e as brigas eram constantes por causa disso.

A modelo chegou a acompanhar o então namorado em algumas saídas, mas, nessas ocasiões, teria ficado deslocada, largada em um canto. Já quando saía sozinho, Mateus só voltava para casa com o dia claro. A crise era tão grande que, recentemente no Instagram, o DJ chegou a posta a música "Bitch Don´t Kill My Vibe (Vadia, não mate a minha vibe).

A relação de fato chegou ao fim no último sábado, quando Bárbara soube pela internet que Mateus esteve no mesmo evento que Dani Bolina, sua ex-mulher. Os dois discutiram muito e a vencedora da última edição de "A Fazenda" teria sido convidada a sair do apartamento do DJ, em São Paulo, no meio da noite, com malas e chorando muito.

O fim do namoro foi comemorado por Monique Evans no Twitter. "Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça para fazer as vontades dele!", esbravejou. "Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse, eu tava longe", completou. Monique não parou por aí. "Ainda bem que não engravidou, não fez tattoo com o nome dele! Faltou pouco", escreveu ela.

Ontem, Mateus Verdelho também usou o Twitter para esclarecer que o namoro não chegou ao fim por causa de traição. "Não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... cara, a gente separou e é isso. Eu tenho que continuar a minha vida e ela tem que continuar a vida dela", limitou-se a dizer.

O fim do relacionamento de três meses foi anunciado no Twitter por Bárbara na segunda-feira. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver. Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou. Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu ela.

Minutos depois, Mateus confirmou o término em sua rede social. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos", afirmou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Após sucesso em comercial, Leticia Spiller descarta carreira de ator do filho

    07:35 Após sucesso em comercial, Leticia Spiller descarta carreira de ator do filho

  • 29/07 Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

  • 29/07 Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

  • 29/07 Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

  • 28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!