Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Bárbara Evans e Mateus Verdelho: saídas do DJ com amigos motivaram fim do namoro

O namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho, o casal sensação da última edição de "A Fazenda", chegou ao fim porque a modelo não aguentava mais as saídas constantes do DJ com amigos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (30), Bárbara nunca estava incluída nessas festinhas e as brigas eram constantes por causa disso.

A modelo chegou a acompanhar o então namorado em algumas saídas, mas, nessas ocasiões, teria ficado deslocada, largada em um canto. Já quando saía sozinho, Mateus só voltava para casa com o dia claro. A crise era tão grande que, recentemente no Instagram, o DJ chegou a posta a música "Bitch Don´t Kill My Vibe (Vadia, não mate a minha vibe).

A relação de fato chegou ao fim no último sábado, quando Bárbara soube pela internet que Mateus esteve no mesmo evento que Dani Bolina, sua ex-mulher. Os dois discutiram muito e a vencedora da última edição de "A Fazenda" teria sido convidada a sair do apartamento do DJ, em São Paulo, no meio da noite, com malas e chorando muito.

O fim do namoro foi comemorado por Monique Evans no Twitter. "Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça para fazer as vontades dele!", esbravejou. "Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse, eu tava longe", completou. Monique não parou por aí. "Ainda bem que não engravidou, não fez tattoo com o nome dele! Faltou pouco", escreveu ela.

Ontem, Mateus Verdelho também usou o Twitter para esclarecer que o namoro não chegou ao fim por causa de traição. "Não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... cara, a gente separou e é isso. Eu tenho que continuar a minha vida e ela tem que continuar a vida dela", limitou-se a dizer.

O fim do relacionamento de três meses foi anunciado no Twitter por Bárbara na segunda-feira. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver. Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou. Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu ela.

Minutos depois, Mateus confirmou o término em sua rede social. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários