Bárbara Evans sobre internar Monique em clínica psiquiátrica: 'Tive que cuidar'
Publicado em 6 de fevereiro de 2014 19:02
Por Purepeople
Bárbara Evans foi convidada pela apresentadora Marília Gabriela para participar de seu programa "De Frente com Gabi", no canal SBT. Na entrevista, ela fala sobre a reviravolta em sua vida após participar de um reality show, seu relacionamento com a mãe, Monique Evans, a polêmica tatuagem nos antebraços e seus novos projetos. "A Fazenda" A loira participou em 2013 da atração da Record e protagonizou cenas quentes com o então namorado, Mateus Verdelho. "Fiz amor dentro do confinamento, embaixo do edredom", assumiu a modelo, que terminou o relacionamento duas semanas após o fim do programa. Ela conquistou o público e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões, motivo de briga. "Agora estou morando sozinha (no Rio de Janeiro). Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido", contou Bárbara, afirmando não ser consumista: "Sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo". Monique Evans O prêmio recebido no reality show foi um dos motivos da briga entre mãe e filha. A j
Bárbara Evans participa do programa 'De Frente com Gabi' e fala sobre sua vida
Bárbara Evans comentou sobre sua passagem no reality show 'A Fazenda'
Bárbara Evans também falou sobre seu breve namoro com Mateus Verdelho
Bárbara Evans foi parabenizada por Monique Evans na final de 'A Fazenda'
Bárbara Evans também falou sobre como elas fizeram as pazes
Bárbara Evans também comentou sobre sua polêmica tatuagem nos antebraços
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans foi convidada pela apresentadora Marília Gabriela para participar de seu programa "De Frente com Gabi", no canal SBT. Na entrevista, ela fala sobre a reviravolta em sua vida após participar de um reality show, seu relacionamento com a mãe, Monique Evans, a polêmica tatuagem nos antebraços e seus novos projetos.

"A Fazenda"

A loira participou em 2013 da atração da Record e protagonizou cenas quentes com o então namorado, Mateus Verdelho. "Fiz amor dentro do confinamento, embaixo do edredom", assumiu a modelo, que terminou o relacionamento duas semanas após o fim do programa.

Ela conquistou o público e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões, motivo de briga. "Agora estou morando sozinha (no Rio de Janeiro). Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido", contou Bárbara, afirmando não ser consumista: "Sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo".

Monique Evans

O prêmio recebido no reality show foi um dos motivos da briga entre mãe e filha. A jovem havia prometido dar metade do valor para a ex-modelo, mas voltou atrás. Além disso, ela trocou de empresário, função que pertencia à Monique, e anunciou a mudança em seu perfil do Instagram. A atitude da loira surpreendeu a ex-apresentadora, o que culminou em sua internação em uma clínica psiquiátrica. "Eu tive que cuidar da minha mãezinha", explicou.

Tatuagem

Após meses sem manter contato, elas se encontram antes do Natal, selando as pazes. A partir disso, Bárbara fez uma tatuagem homenageando os pais com os dizeres "Mãe, minha rainha" e "Pai" em cada antebraço, motivo de polêmicas na internet.

"Eu sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada", admitiu a loira, que já está apagando os desenhos da pele.

Novos Projetos

Além de atuar como modelo, a jovem tem duas metas, uma a curto prazo. "Estou licenciando a minha marca Bárbara Evans para roupas, acessórios, cosméticos", contou. Já o objetivo a médio prazo é comandar um programa televisivo. "Não precisa ser necessariamente infantil, mas meu sonho sempre foi ser apresentadora", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Bárbara Evans exibe provas de que não obrigou babá a encher toda a piscina inflável com a boca. Entenda a polêmica!
Bárbara Evans exibe provas de que não obrigou babá a encher toda a piscina inflável com a boca. Entenda a polêmica!
4 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias