Bárbara Paz fala sobre romance com José Wilker: 'Fundamental na minha vida'
Publicado em 5 de abril de 2014 17:06
Por Purepeople
Barbara Paz lembrou o romance que viveu com José Wilker, a quem considera seu mentor. Em entrevista para o jornal "O Globo", a atriz contou que eles ficaram juntos por seis meses quando ela tinha 19 anos. Amigos de longa data,Barbara Paz e José Wilker contracenaram na última novela das 21h, em "Amor à Vida ". Se na ficção, Edith teve um relacionamento baseado em interesses com Hebert, a atriz faz questão de contar o quanto foi importante se relacionar com Wilker. "Ele foi fundamental na minha vida, eu tive um romance com ele quando tinha 19 anos, a gente se conheceu no teatro, ele me ensinou de vida, era muito da literatura, sempre me falava que eu tinha que ler muito", disse. Além de reconhecer o talento do artista, a loira, como muitos famosos, lamentou sua morte precoce. "É muita tristeza, uma pessoa muito bem-humorada, muito importante na história da TV brasileira, do cinema brasileira", falou. "Ele foi o 'start' da minha construção como pessoa, foi fundamental para minha construçã
Bárbara Paz lembrou o relacionamento que teve com José Wilker 
Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bárbara disse que Wilker teve uma importância fundamental em sua vida 
Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bárbara disse que Wilker teve uma importância fundamental em sua vida 
De acordo com a atriz, José Wilker foi um dos mentores da sua vida
A atriz lamentou a morte de José Wilker 
José Wliker faleceu na madrugada deste sábado, 5 de abril de 2014
Veja + após o anúncio

Barbara Paz lembrou o romance que viveu com José Wilker, a quem considera seu mentor. Em entrevista para o jornal "O Globo", a atriz contou que eles ficaram juntos por seis meses quando ela tinha 19 anos.

Amigos de longa data,Barbara Paz e José Wilker contracenaram na última novela das 21h, em "Amor à Vida ". Se na ficção, Edith teve um relacionamento baseado em interesses com Hebert, a atriz faz questão de contar o quanto foi importante se relacionar com Wilker. "Ele foi fundamental na minha vida, eu tive um romance com ele quando tinha 19 anos, a gente se conheceu no teatro, ele me ensinou de vida, era muito da literatura, sempre me falava que eu tinha que ler muito", disse.

Além de reconhecer o talento do artista, a loira, como muitos famosos, lamentou sua morte precoce. "É muita tristeza, uma pessoa muito bem-humorada, muito importante na história da TV brasileira, do cinema brasileira", falou.

"Ele foi o 'start' da minha construção como pessoa, foi fundamental para minha construção como ser humano. Foi um dos mentores da minha vida. É muito triste ter essa notícia, sei que ele ainda tinha muitos planos de dirigir.", completou.

Sobre
Bárbara Paz
Bárbara Paz
Bárbara Paz vê cicatriz no rosto como empoderadora: 'Quebrei tabus na TV'
8 de março de 2018 06:27
Bárbara Paz revela percepção diferente de gênero: 'Eu me sinto menino'
1 de dezembro de 2017 18:40
Bárbara Paz supera morte do marido com ajuda de médium: 'Estava muito fraca'
4 de outubro de 2016 12:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Morte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias