Bárbara Paz sobre cicatrizes no rosto: 'Aprendi a conviver com elas'

Bárbara Paz foi a convidada desta terça-feira (03) do programa "Mais Você". Na atração matinal, a intérprete da personagem Edith, da novela "Amor à Vida", tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e conversou sobre sua carreira. No bate-papo, ela comentou os impactos das cicatrizes que possui no rosto desde os 17 anos em sua trajetória profissional. A atriz ficou com as marcas após sofrer um acidente de carro.

"Não parei a minha carreira. Pensei: 'vou enfrentar'. Caí no buraco e não desisti. Muita gente me negava testes por causa das cicatrizes. Mas eu pedia para fazer porque, se eu sorrir, a cicatriz não aparece. Então, eu fazia os testes publicitários sempre sorrindo", contou, emocionada. "Eu ainda tenho as cicatrizes e vou levá-las para o resto da vida. Aprendi a conviver com elas", completou Bárbara.

Recentemente foi noticiado que a atriz fará uma cirurgia plástica no rosto quando terminarem as gravações de "Amor à Vida". Ela não comentou a notícia, mas admitiu que conta com a ajuda dos avanços médicos. "Faço preenchimento para disfarçar e já melhorou muito. Uma boa luz ajuda também na hora de gravar".

Vivendo um ótimo momento profissional, ela diz se sentir mais forte após os sofrimentos passados na juventude. "Já é tão difícil chegar aonde cheguei sem a ajuda de ninguém. Não tinha pai e nem mãe e ainda sofri um acidente. Em muitos momentos da minha vida me perguntei: 'por quê comigo?'. Mas, se aconteceu comigo, tinha que tirar uma lição. Aprendi que nada é impossível. É só a gente querer. Com minha fé e vontade, consegui".

Mesmo sendo sempre elogiada por suas atuações na TV e no teatro, Bárbara disse não ser tão confiante com seu trabalho. "Sou muito insegura. Sempre acho que posso mais e melhor. No teatro, tenho mais domínio. É de onde venho, minha base, minha casa. Na TV, ainda estou aprendendo. A cada trabalho venho me aperfeiçoando", contou ela, que está em sua terceira novela na Globo.

Casada com o cineasta Hector Babenco, 29 anos mais velho, Bárbara contou que tem vontade ser mãe. A atriz está com 38 anos. "A mulher tem prazo. Até os 42 anos vou ter que me decidir. Gosto muito de criança. Tenho sobrinhos e afilhados, mas acho que vou precisar ter uma parte minha", disse.

"Sempre quis ter filho. Mas eu sempre tive que cuidar de mim. Nunca tive uma pausa e uma segurança financeira para ter um filho. Ainda estou galgando meu espaço no mundo. Tive uma infância difícil, com pouca coisa. Não quero isso para o meu filho. Nunca era hora. Agora, estou com uma vida mais estabilizada", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários