Barcelona disponibiliza jatinho para levar Neymar à Espanha após jogo no Maraca

Neymar vai dar um pulinho na Espanha e já volta. Assim que acabar a partida amistosa entre Brasil e Inglaterra no Maracanã, no próximo domingo (2), o mais novo contratado do Barcelona vai direto ao aeroporto Galeão onde haverá um jatinho disponibilizado pelo clube para levá-lo à Espanha. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (28).

De acordo com a nota, Neymar deve chegar à Barcelona por volta das 13h de segunda-feira (3). O jogador vai fazer exames médicos, tirar fotos oficiais e ainda será apresentado à torcida. Após os compromissos, o ex-atleta do Santos vai pegar o jatinho de volta ao Brasil para reencontrar a seleção em Goiânia.

Não se sabe ao certo o valor do contrato do craque, mas desde que foi anunciada a negociação, a imagem de Neymar tem estampado os veículos de imprensa do país. Bruna Marquezine, identificada como a "sensual" namorada do jogador, também tem sido alvo da mídia espanhola, e até já foi convidada para ser capa de uma revista de celebridade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
Comentários