Virgínia Fonseca mostra barriga pós-parto em sessão de drenagem linfática: 'Meu momento'
Publicado em 5 de junho de 2021 23:15
Por Laís Fernandes
Virgínia Fonseca mostrou em seu Instagram mais uma sessão de drenagem linfática. A influencer está contando com a técnica para cuidar do corpo após o nascimento de Maria Alice. 'Meu momento chegou', escreveu a mulher de Zé Felipe na legenda do vídeo.
Virgínia Fonseca aposta em drenagem linfática para cuidar do corpo no pós-parto, em  de junho de 2021
Virgínia Fonseca comemora drenagem linfática no pós-parto
Virgínia Fonseca deu à luz no último dia 30
Virgínia Fonseca tem mostrado a barriga todos os se dias para acompanhar diminuição do inchaço
Virgínia Fonseca posa com Maria Alice e Zé Felipe
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no último dia 30
Virgínia Fonseca dividiu fotos do ensaio newborn de Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca mostra momentos com Maria Alice
Virgínia Fonseca recebe a filha, Maria Alice
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca voltou a exibir a barriga pós-parto de Maria Alice. A influencer deu à luz no último domingo (30) e já está cuidando do corpo. Neste sábado (5), ela mostrou parte de sua sessão de drenagem linfática. "Meu momento chegou", escreveu ela, que gravou a massagem que a profissional fez em sua barriga. A técnica tem vários benefícios no pós-parto como a prevenção e combate de varizes e cåimbras, fortalecimento do sistema imunológico, além da eliminação de toxinas e resíduos acumulados no corpo.

Dois dias após o nascimento de Maria Alice, Virgínia mostrou a barriga ainda inchada por causa da cesárea. Para aliviar as tensões e melhorar a circulação, a influencer fez uso das fitas adesivas de kinésio. Ela ainda contou que precisou fazer uso de remédio na veia por causa das cólicas pós-parto.

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe faz ensaio newborn

Neste sábado (5), Virgínia compartilhou alguns cliques do ensaio newborn de Maria Alice. Neles, a menina aparece dormindo em posições fofas, derretendo a mamãe. "Eu conheci o maior amor do mundo, obrigada Deus pela dádiva de ser mãe", legendou a influenciadora. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou alguns vídeos dos bastidores do ensaio. "Amores da minha vida", reagiu Zé Felipe aos momentos.

A mãe do sertanejo apontou semelhanças da bebê nos pais. "Ela tem o formatinho do rosto da Virgínia, a boquinha da Vi, só o nariz eu acho parecidinho com o do Zé. E a orelhinha, tem um negocinho parecido com o que o Zé tem. É muito fofa!", derreteu-se a mulher de Leonardo , Poliana.

Zé Felipe mostra marcas no corpo após ser picado por carrapatos

Logo após o nascimento da filha, Zé Felipe acreditou ter contraído sarna, assim como o pai, Leonardo, após visitarem uma casa na qual Virgínia estava interessada. No entanto, o jovem contou que, na verdade, ele foi atacado por carrapatos.

"Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje (quinta-feira, 3) achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei", explicou o sertanejo.

O irmão de João Guilherme ainda contou qual o tratamento para melhorar as marcas vermelhas pelo corpo. "Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um", contou o artista.

Sobre
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias