Cinco formas de botar a camisa branca para jogo no verão
Publicado em 4 de outubro de 2018 09:53
Por Purepeople
Uma das peças mais clássicas da moda, a camisa branca nunca deixa de ser tendência, combina com todos os estilos e, de quebra, deixa mais elegante até a produção mais básica. Além disso, ela transita por todas as estações do ano ganhando uma cara diferente de acordo com os complementos escolhidos. Por isso, ela também pode ser seu curinga no verão. Confira jeitos diferentes de usar a mesma roupa!
Jeitos diferentes de usar a camisa branca neste verão: camisa com shorts míni (mas poderia ser também com hot pants!) na passarela de Vivienne Westwood
Aberta, a camisa faz um decotão de respeito e pode ser usada com ou sem sutiã
Com calça mais esportiva e bota a peça se torna a base de um look fashion
O modelo cropped e com mangas curtas da Chanel é um hit do verão
Sobreposição de camisas ajustada por pochete (atenção a esse truque!) na produção da Givenchy
Modelagem diferentona da Stella McCartney. A peça fica chiquérrima com calça cargo e salto alto
O modelo sem gola e com mangas mangas amplas é hit nesse verão e apareceu na passarela da Valentino...
E na da Dior, que combinou a peça com saia de renda
A trend utilitária, que também está em alta nesta estação quente, deu as caras no desfile de Elie Saab
Cintura alta e mangas amplas no look Talbot Runho
Veja + após o anúncio

A camisa branca é uma das peças mais clássicas da moda. O modelo oversized, por exemplo, está em alta nesse momento. Unissex e atemporal o item atravessa a todas as estações do ano e deixa mais chiques looks que poderiam ser totalmente básicos. Além disso, a clássica camisa branca é versátil, serve para montar looks em todos os estilos e vai da praia à festa de gala. Confira cinco maneiras de colocar para jogo aquela peça que você tem no armário!

Saída de praia

Na dúvida sobre o que vestir por cima do biquíni ou maiô? Coloque uma camisa branca e vá! Em tecido levinho, como algodão o linho, o caimento da peça é mais suave e a produção ganha instantaneamente mais cara de verão. O look de praia com camisa branca é, além de muito elegante, versátil e um dos hits do verão 2019. Se a peça for mais comprida, por exemplo, a produção vai da areia ao restaurante.

No relax, com short

Com um short jeans e um bom par de sandálias rasteiras, a peça – que pode inclusive ser usada com as pontas amarradas – vai a um almoço de domingo ou um passeio no parque. Para dar uma bossa a um look tão básico a dica é apostar em um acessório maxi, como os brincos ou o colar.

Com lingerie à mostra

Seu estilo é mais sexy? A lingerie à mostra está em alta há algumas temporadas e compõe perfeitamente com a camisa branca para fazer looks mais noturnos. Escolha um sutiã de renda maravilhoso e use com camisa com os botões mais abertos para deixar a peça aparecer. O look vai do happy hour à balada e pode ser uma variação da produção que você escolheu para ir trabalhar de manhã.

Com alfaiataria

Um jeito mais clássico de usar camisa branca é complementando peças de alfaiataria (como uma calça preta ou um terno, por exemplo) especialmente para o office look. Os conjuntinhos, aliás, são uma das principais tendências da temporada. Se achar que a produção é sóbria demais, um bom batom em cor vibrante (vermelho ou rosa-choque, por exemplo) já resolvem a questão de uma maneira muito chique.

Com minissaia

Está buscando aquela produção moderninha para a balada ou um passeio com as amigas? Aproveite que os comprimentos curtos estão com tudo nesse verão 2019 e combine uma minissaia com sua camisa favorita. A produção ganha mais peso ainda de acordo com os acessórios escolhidos. Se o programa for um passeio no shopping, por exemplo, a sandália rasteira ou flatform, uma das trends da vez, arremata o look com perfeição. Já se o programa for à noite, um salto alto é sempre bem-vindo!

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Tendência Principais notícias Verão
Sobre o mesmo tema
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
22 de março de 2024
'Renascer': Chumbo trocado dói? Ritinha pressente traição de Damião com Eliana e joga incerta. 'Também lhe boto chifre'
'Renascer': Chumbo trocado dói? Ritinha pressente traição de Damião com Eliana e joga incerta. 'Também lhe boto chifre'
1 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias