Marina Ruy Barbosa elege look degradê Givenchy para casamento vespertino. Foto!
Publicado em 5 de novembro de 2018 12:08
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Com styling de Flavia Lafer e beauty assinada por Lavosier, a garota-propaganda da Eudora apostou na mistura de cores em seu vestido grifado e maquiagem poderosa. 'Escolhi o batom 'Matefix vermelho deslumbrante', da Eudora, pra combinar com esse dress Givenchy', explicou a ruivinha. Atriz e o marido, Xandinho Negrão, foram padrinhos dos noivos Gabriela Geo e Eduardo Fares, neste sábado (3)
Marina Ruy Barbosa elege look degradê Givenchy para casamento vespertino
Marina Ruy Barbosa acrescentou ao seu look uma maquiagem assinada pelo beauty artist Lavoisier: 'Escolhi o batom 'Matefix vermelho deslumbrante', da Eudora, pra combinar com esse dress Givenchy' e earcuff Andrea Conti.
Vestido Givenchy usado por Marina Ruy Barbosa é da coleção FALL 2018
Vestido usado por Marina Ruy Barbosa possui decote profundo e saia plissada degradê nas cores vermelho, pink e laranja
Marina Ruy Barbosa apostou em bolsa Maison Valentino, no site da Etique Única, para casamento
Marina Ruy Barbosa está prestes a retomar à TV como a personagem Luz na novela 'O Sétimo Guardião'
Na novela 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa será par romântico do ator Bruno Gagliasso
Na novela 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa contracena diretamente com três gatos e espera levar a fêmea Lucky para casa
Veja + após o anúncio

Madrinha de casamento dos amigos Gabriela Geo e Eduardo Fares, Marina Ruy Barbosa apostou em produção para lá de elegante e cara para a cerimônia realizada durante o dia iluminado de Itacaré, na Bahia, no último sábado (3). Sem planos de morar no exterior, a atriz investiu em um vestido da marca francesa Givenchy, coleção FALL 2018, que custa cerca de R$ 42 mil. O longo atraiu olhares por seu decote profundo e saia plissada degradê nas cores vermelho, pink e laranja, detalhes que puderam ser vistos na festa, enquanto ela dançava na pista com o marido, Xandinho Negrão, com quem ela está casada há um ano. "Muito feliz de fazer parte desse momento tão especial com vocês, afilhados!", declarou a artista aos noivos.

Beauty artist detalha maquiagem da atriz

Com styling montado por Flavia Lafer, a carioca apostou em clutch da marca italiana Valentino - acessório da Maison à venda no Etiqueta Única - e modernizou o visual com earcuff de R$25 mil da joalheria Andrea Conti. Garota-propaganda da Eudora, a ruivinha acrescentou ao seu look uma maquiagem assinada pelo beauty artist Lavoisier, que detalhou a maquiagem em seu perfil do Instagram: "Base líquida 'Skin Perfection', paleta de blush 'Skin Perfection', máscara para cílios 'Diva Alongamento Perfeito', batom 'Matefix Vermelho Deslumbrante' e palette oluminadora 'Lavoisier by Eudora'". Com franjinha para nova personagem na televisão, Marina voltou a estilizar os cabelos com rabo de cavalo alto.

Marina Ruy Barbosa volta à TV na novela 'O Sétimo Guardião'

Depois do sucesso como Amália em "Deus Salve o Rei", a famosa volta à TV Globo como a mocinha Luz em "O Sétimo Guardião", novela na qual será neta de Marcos Caruso e par romântico de Bruno Gagliasso. "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho", afirma Marina. Na história de Aguinaldo Silva, a atriz contracena diretamente com três gatos que se revezam no papel de Leon (Eduardo Moscovis). Após fim do folhetim, ela espera poder levar a gatinha Lucky para casa e completar o time com cinco felinos. "É a minha predileta. Todos são fofos, mas ela é a mais dócil, mais mansinha. Cada um de certa forma é treinado para uma coisa específica, então eles vão variando. Se um não está a fim de trabalhar naquele dia, chamamos o outro", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias