No "BBB 22", Laís tem chamado atenção por seus movimentos no jogo, mas também viralizado na web por sua harmonização facial, além de ter errado em várias ocasiões o nome de Gustavo, com quem vive casal no programa.
A médica costuma chamá-lo de Rodrigo, o segundo eliminado e com perfil parecido com o do participante da Casa de Vidro. Os dois são conhecidos por serem jogadores e estrategistas, sendo que no caso do ex-BBB, a fama lhe custou a eliminação.
Na madrugada desta quarta-feira (23), a sister confundiu novamente o nome do affair, pela quarta vez, em conversa sobre o jogo após a eliminação de Brunna Gonçalves, definindo novo alvo do Lollipop com Larissa, Jade Picon e Eslovênia.
Larissa estava fazendo longas argumentações sobre quem ela acha que as meninas deveriam definir como alvo, chegando a citar a mesma pessoa que Douglas Silva, Linn da Quebrada.
Ao analisar a eliminação de Brunna Gonçalves após sua participação no programa apontada como planta, Larissa pediu desculpas para a dançarina, dirigindo-se às câmeras. "Não, mas o Rodrigo falou ontem também...", cortou Laís.
Eslovênia ia opinar, mas a médica logo percebeu o deslize quando Jade Picon e Larissa chamaram a sua atenção. "Que Rodrigo...", disseram as duas. "Ops, Gustavo. P*ta que pariu, desculpa. Aí, meu Deus, o que está acontecendo...", riu Laís.
"Não, desculpa para os dois né, imagina o Rodrigo ouvindo isso!", comentou a amiga milionária, cujo irmão quer afastamento da médica.
Vale lembrar que Laís chegou a comentar que beijaria o brother por estratégia e, de fato, ele acabou sendo peça-chave para livrá-la do último Paredão. Além disso, a relação o afastou de Arthur Aguiar, de quem gostaria de se aliar.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Anteriormente, Laís chegou a chamar Gustavo de Rodrigo em conversa com o próprio affair. A médica também errou em situação no quarto Lollipop, arrancando risadas das amigas, que, desta vez, controlaram as gargalhadas apesar de acharem graça da gafe.
A situação foi antes de dormir, mas teve outra em que Eliezer estava presente e ainda brincou com a futura dermatologista. "O Rodrigo?!", indagou Eli após Laís iniciar dizendo que ele iria fazer algo. "Toda hora eu chamando o Gustavo de Rodrigo", observou ela.
"Tu vai beijar o cara e falar: 'Rodrigo...'", brincou Eliezer. "Cala a boca", respondeu Laís. "Ó Rodrigo, tem uma mulher aqui que queria te beijar alucinadamente e está beijando outro pensando em você", comentou o brother. "Mentira, Brasil!", afirmou Laís.
Apesar do debate, no entanto, as mulheres não conseguiram definir em quem votariam no próximo Paredão. Jade Picon opinou que elas ficaram desestabilizadas após a expulsão de Maria pela agressão à Natália.
"O que uma baldada não faz...", comentou a influencer. Larissa levou resposta incisiva de Eslovênia ao comentar sobre suas prioridades para voto.
"As minhas prioridades no momento são vocês. Fora do nosso quarto, ninguém é prioridade pra mim, ninguém. Então, se eu tiver que puxar...", dizia a participante da Casa de Vidro. "Muito fácil para você falar isso, você chegou agora. A gente já criou...", respondeu Eslô.
Depois, Laís e Larissa comentaram que Paulo André e Pedro Scooby seriam suas opções de voto, mas Jade foi contra. "Mano, vocês não estão entendendo. O meu negócio com o Scooby e com o P.A é outra coisa", disse. Em seguida, ela revelou que "tudo bem" e não teria problema ter prioridades diferentes das amigas no jogo.