Sandy ou Alane, do 'BBB 24'? Um detalhe inusitado em foto da paraense rendeu comparações com a cantora. Entenda!
Publicado em 25 de março de 2024 16:57
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Um pequeno detalhe em foto de Alane, do 'BBB 24' fez com que ela recebesse comparações com Sandy. Entenda!
Alane, do 'BBB 24', e Sandy são comparadas na web por motivo inusitado. Entenda! Mãe de Sandy, Noely, é comparada com mãe de Alane, do 'BBB 24' Mãe de Sandy é Noely Pereira de Lima Internautas comparam mãe de Sandy com mãe de Alane, do 'BBB 24' Foto de mãe de Alane, do 'BBB 24', rende comparações com mãe de Sandy
Veja + após o anúncio

Alane Dias, do 'BBB 24 ', entrou no programa falando que era confundida com Bruna Marquezine. Porém, agora ela está sendo comparada com Sandy ! Dessa vez, o motivo não tem a ver com sua aparência, mas com a de sua mãe. Um pequeno detalhe em uma foto de família da sister foi o pontapé para que a web começasse as comparações. Entenda!

Foto de Alane chama atenção

Nesta segunda (25), aconteceu uma dinâmica na casa do 'BBB 24' em que os brothers receberam ovos de Páscoa personalizados com fotos das suas famílias. No presente de Alane tinha uma imagem dela e de sua mãe, Aline Dias, com um cachorro. A foto que estava no ovo de Páscoa foi publicada no Instagram oficial de Alane. Assim, todos puderam ver a imagem com mais detalhes, sendo que um deles chamou muita atenção.

Mãe de Alane viraliza na web

Alguns internautas começaram a notar que a mãe de Alane lembra muito Noely Pereira de Lima, mãe da cantora Sandy. Rapidamente, muita gente concordou que as duas são mesmo bastante parecidas. A foto viralizou e agora a internet está brincando que Alane e Sandy poderiam facilmente ser irmãs, já que as duas mães têm uma forte semelhança. Veja:

Nos comentários da foto de Alane, internautas fizeram questão de destacar a semelhança. "A mãe de Alane parece com a mãe de Sandy", escreveu uma seguidora. "Eu ia falar a mesma coisa. Como se parecem", comentou mais uma.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias