'BBB 24': mulher de Davi se pronuncia sobre beijo em Pitel durante festa. 'Ele está sendo ele'
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 18:34
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi causou polêmica após beijar Pitel durante a Festa do Líder no 'BBB 24'. A mulher do motorista se pronunciou e comentou o que acha do comportamento do marido.
Mulher de Davi comenta sobre beijo do marido em Pitel na Festa do Líder Davi causou polêmica com beijo em Pitel durante festa do 'BBB 24' Beijo em Pitel dado por Davi virou polêmica entre público do 'BBB 24' Davi deu um beijo em Pitel durante festa no 'BBB 24' Pitel e Davi se aproximam no 'BBB 24' e beijo do brother durante festa causa polêmica
Veja + após o anúncio

A Festa do Líder que aconteceu nesta quarta-feira (21) continua rendendo até agora! Um dos momentos que mais viralizaram na web foi quando Davi deu um beijo em Pitel. Os dois começaram a se aproximar durante a tarde e, na hora da festa, dançaram e conversaram bastante. Nas redes sociais, muitas pessoas viram o beijo como um possível 'assédio'. A mulher de Davi, Mani Reggo, se pronunciou nesta quinta-feira (22) sobre o comportamento do marido.

Mulher de Davi comenta beijo em Pitel

Mani Reggo deu uma entrevista para o Fofocalizando nesta quinta-feira (21) para falar sobre o beijo que Davi deu em Pitel durante a última festa. A vendedora explicou que não assiste o programa. "Eu não assisto muito [o programa], porque eu acordo muito cedo por causa do trabalho. Então as pessoas quando vêm aqui na barraca acabam me atualizando sobre o reality", disse.

Porém, Mani ficou sabendo do beijo e afirmou que, para ela, não aconteceu nada demais. "Eu assisti [a cena] pelas redes socias hoje e não vi nada demais, só foi um beijo. Até o momento a trajetória do Davi está sendo limpa. Ele está sendo ele. Não vi nada de ruim. As pessoas [nas redes sociais] colocam muita pimenta em tudo", afirmou.

Entenda o que aconteceu

Durante a última festa, Davi ficou bem próximo de Pitel. Ele elogiou o cabelo da sister e conversou bastante com ela. Em determinado momento, enquanto Pitel conversava com Fernanda, Davi chegou e deu um beijo em seu rosto. Na hora, Matteus tentou afastar o motorista. "Vai lá. Vai no banheiro?", disse.

Nesta quinta-feira (22), Pitel comentou sobre Davi na festa. "Ele não passou do limite, então não tem necessidade de eu ser grossa com a pessoa", disse em conversa com Fernanda. "Não vi o Davi fazer nada também. O Davi bebe e fica super carinhoso. Veio me chamar, me abraçou, carinhoso. Aí vou ser grossa com a pessoa a troco de nada? Não acho necessário", disse. A conversa entre Pitel e Fernanda aconteceu porque Rodriguinho ficou irritado com a assistente social por conversar com Davi.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias