'Troféu de mal-educada'! Fernanda, do 'BBB 24', irrita funcionários e causa polêmica nos bastidores da TV Globo
Publicado em 2 de abril de 2024 10:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Fernanda encarou uma 'personagem de vilã' nos bastidores da emissora. Saiba mais detalhes!
'Troféu de mal-educada'! Fernanda, do 'BBB 24', irrita funcionários e causa polêmica nos bastidores da TV Globo Fernanda Bande tem causado polêmica desde que deixou o 'BBB 24' BBB 24: Fernanda Bande foi acusada de ter dado trabalho nos bastidores da emissora após a saída da casa. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL Fernanda, do 'BBB 24', encarnou um 'personagem de vilã' e passou a tratar as pessoas com deboche e excesso de sinceridade Fernanda Bande, do 'BBB 24': esse comportamento foi interpretado como grosseria e até como estrelismo nos bastidores da TV Globo
Veja + após o anúncio

Eliminada no último domingo (31) com 57,09% dos votos, Fernanda Bande tem causado polêmica desde que deixou o "BBB 24". Depois de uma entrevista bastante controversa com Ana Maria Braga, a ex-sister foi acusada de ter dado trabalho nos bastidores da emissora após a saída da casa.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, fontes dos bastidores da TV Globo informaram que Fernanda encarnou um "personagem de vilã" e passou a tratar as pessoas com deboche e excesso de sinceridade, numa tentativa de trazer para fora o jeito ácido que conquistou muitos espectadores do programa.

No entanto, esse comportamento foi interpretado como grosseria e até como estrelismo. Fernanda, que passou por uma transformação no visual menos de 24 horas depois de sair do reality, ficou com má fama nos bastidores e ganhou títulos como "rainha do deboche" e "troféu de mal-educada".

ENTREVISTA DE FERNANDA AO 'MAIS VOCÊ' TAMBÉM RENDEU POLÊMICA NOS BASTIDORES

A polêmica entrevista no "Mais Você" também repercutiu bastante nos bastidores da Globo, ainda segundo Lucas Pasin. Profissionais do programa ficaram bastante incomodados com as respostas atravessadas de Fernanda, especialmente, porque era o aniversário de 75 anos de Ana Maria e a produção esperava que fosse um dia de festa na atração.

"Ela não soube levar de boa os questionamentos e o clima no estúdio ficou realmente tenso. O maior climão. Foi o clima mais pesado que já tivemos nesta edição do 'BBB'. Foi simpática com quem quis tirar foto com ela, sorriu... O assédio em cima dela é grande, mas muito debochada com as pessoas que estavam trabalhando", disse uma fonte ouvida pelo colunista.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB 24 TV Globo Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias