Primeira briga do 'BBB 24'! Thalyta e Juninho se desentendem aos gritos na cozinha. 'Você nem me olha no olho'
Publicado em 12 de janeiro de 2024 20:37
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Juninho e Thalyta protagonizaram a primeira briga oficial do programa, com direito a brigos e confusão. Os dois se desentenderam após motoboy afirmar que advogada o ignora.
Juninho e Thalyta protagonizam primeira grande briga do 'BBB 24' Thalyta se desentendeu com Juninho Juninho se irritou com Thalyta no 'BBB 24' Thalyta e Juninho brigam no 'BBB 24' Thalyta e Juninho tem primeira briga no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Juninho e Thalyta tiveram uma grande briga no 'BBB 24' nesta sexta-feira (12). O motoboy afirmou para a sister que ela o ignora, enquanto a advogada tentou se defender. O desentendimento acabou em gritos na cozinha e reclamações. Entenda a polêmica!

Juninho e Thalyta brigam na cozinha

A briga entre Thalyta e Juninho começou quando o motoboy afirmou que Thalyta não se aproxima dele e o ignora. Thalyta ficou chateada com o que ele disse e tentou se defender. 'Ô Juninho, você fala que não fui atrás de você...", disse, sendo interrompida pelo motoboy. 'Não é questão de ir atrás, você passa por mim e nem me olha no olho!", afirmou.

Thalyta não gostou de ouvir o tom de voz de Juninho, que aumentou durante a briga. 'Fala baixo! Calma! Por que tá gritando comigo?'. disse. Juninho se desculpou, mas continuou implicando com a sister. 'Desculpa. Você tá fazendo que nem o Maycon, tá achando que tô atacando', disse. 'Por que você está gritando comigo?', falou Thalyta novamente. Juninho disse que era o seu tom de voz.

Então, Thalyta se defendeu dizendo que estava em um dia ruim. 'Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim. O jogo aqui é coletivo, mas a gente passa por questões pessoais. Tem coisas aqui que doem na gente e já doem lá de fora. Se eu não reparei em você, é porque eu estava reparando em mim, tirando um tempo pra mim e cuidando de mim', disse.

Thalyta critica Juninho com seu grupo

Após a confusão, Thalyta desabafou sobre Juninho. 'Eu não tinha nada contra o Juninho, só que eu estava com questões. Eu estou com muitas questões aqui dentro. Você conversou comigo, o Bin conversou comigo e foi muito bom. Eu estou tentando correr atrás disso. Mas eu não tenho que ficar explicando meu jogo para Deus e o mundo', disse. 'Eu não tenho que ficar ouvindo conselhos de Deus e o mundo. Eu não tenho que ficar ouvindo tudo o que vocês falam. E eu não tenho que ficar ouvindo um cara gritando comigo em rede nacional', disse, irritada.

Giovanna concordou com Thalyta. 'Inclusive ele falando sobre a Ane. 'Ai, porque ela passa e quase não me cumprimenta, não olha na minha cara'. Ela não é obrigada a nada', diz, fazendo menção a uma situação envolvendo Deniziane.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias