No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando'
Publicado em 14 de janeiro de 2024 11:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rodriguinho debochou da compulsão alimentar de Yasmin Brunet em uma conversa com a própria modelo. Assista ao vídeo abaixo.
No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando' BBB 24: Rodriguinho voltou a fazer comentários indelicados a respeito do corpo de Yasmin Brunet, um dia depois do caso que gerou revolta na web BBB 24: Rodriguinho debochou da compulsão alimentar de Yasmin Brunet em uma conversa com a própria modelo Rodriguinho para Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando da casa (risos)' BBB 24: 'Foi amiga de todo mundo toda chique, na minha hora, vai sair rolando?', disse Rodriguinho para Yasmin Brunet
Veja + após o anúncio

No "BBB 24", Rodriguinho voltou a fazer comentários indelicados a respeito do corpo de Yasmin Brunet, um dia depois do caso que gerou revolta na web e posicionamentos de figuras públicas, como Luana Piovani. Em uma diálogo com a modelo na madrugada deste domingo (14), o cantor debochou da compulsão alimentar que ela afirma que desenvolveu dentro da casa.

"Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando da casa (risos). Quando ganhar: 'ê, ganhou' e sai rolando. Já pensou? 'É campeã' [Em seguida, ele imita barulho de rolamento] e atropela o Schmidt. Não vem, não, na minha hora de ser minha amiga, não vem sair rolando não. Foi amiga de todo mundo toda chique, na minha hora, vai sair rolando?", disse Rodriguinho, que já foi acusado de agredir a ex-mulher.

Yasmin parecia desconfortável enquanto escutava o discurso de Rodriguinho e chegou a tapar o rosto e baixar a cabeça. Horas antes, em uma conversa com Wanessa Camargo na presença do pagodeiro, a modelo já havia falado sobre como tem se sentido mal por comer descontroladamente.

"Gente, eu voltei a ter compulsão alimentar. Olha o tanto que eu tô comendo, descontroladamente. Tô passando mal, me sentindo horrível depois. Porque eu não me vejo comendo, eu inalo a comida. Acho que eu nem mastigo. Tô falando sério. É como se eu abrisse o lixo e jogasse dentro. É bizarro. Depois eu me sinto uma merda. Tá todo mundo com suas questões", desabafou Yasmin.

Assista ao vídeo:

'BBB 24': RODRIGUINHO DISSE QUE YASMIN BRUNET ESTÁ 'MAIS VELHA E LARGOU MÃO'

O diálogo polêmico aconteceu logo após a formação do segundo Paredão [+ descubra quem deve ser eliminado], quando Rodriguinho se reuniu com os amigos no quarto do Líder. O pagodeiro estava acompanhado de Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues.

O "debate" sobre o corpo de Yasmin foi levantado por Nizam. "Vocês acham a Yasmin Brunet bonita de corpo?", perguntou o brother. "Eu não gosto de loira", disse Vinicius. Rodriguinho, então, achou de bom tom afirmar: "Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda".

Nizam retrucou: "Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado?". O pipoca ainda completou: "A bunda eu vou ficar calado". Rodriguinho foi além, disparou comentários etaristas e criticou a alimentação de Yasmin. "Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo", disse o cantor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Corpo BBB TV Reality Show BBB 24 TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias