'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 15:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi passou por diversos problemas ao longo de sua vida, incluindo problemas de saúde e dificuldades dentro de casa. O motorista começou a trabalhar ocm 10 anos de idade e tem sonho de seguir carreira médica.
Davi já teve 3 infartos e outros problemas de saúde Davi, do 'BBB 24', começou a trabalhar aos 10 anos Davi se tornou a principal fonte de renda da família aos 15 anos Com apenas 21 anos, Davi já teve 3 infartos Davi mora em uma casa com risco de deslizamento
Veja + após o anúncio

Davi ganhou fama nacional ao entrar no 'BBB 24'. Atualmente, o motorista é um dos participantes mais queridos do reality e um dos que tem mais chance de levar o prêmio de R$ 3 milhões. Porém, a vida de Davi não foi fácil. O Splash UOL contou que o brother de apenas 21 anos já chegou a ter 3 infartos e vive atualmente em uma casa notificada pela Prefeitura por risco de deslizamento. Conheça a história de superação de Davi!

Davi teve 3 infartos e outros problemas de saúde

A mãe de Davi, Elisângela Brito, contou para o Splash UOL que o filho já teve diversos problemas de saúde. Segundo ela, Davi sofreu 3 infartos, sendo que o período mais difícil da vida dele foi quando ele serviu ao Exército. A mãe contou que em um dos episódios, Davi precisou se rastejar pela casa para encontrar um celular e pedir ajuda. Davi também teve problemas de saúde durante a infância causados pela fome.

Ele e a irmã, Raquel, tiveram uma alimentação ruim quando mais novos. Segundo Raquel, isso a motivou, assim como seu irmão, a seguir o sonho de trabalhar na área médica. Hoje, Raquel se formou em técnica de Enfermagem. Davi deve cursar medicina após o 'BBB 24', onde ganhou uma bolsa integral de estudos.

Casa com risco de deslizamento

Segundo o Splash UOL, a Codesal (Defesa Civil de Salvador) enviou uma notificação pedindo que Elisângela evacuasse a casa, em novembro de 2023. O imóvel fica em um barranco e corre sério risco de deslizamento por conta das chuvas. Agora, Elisângela dorme na sala, junto da filha Maria Eduarda, de 7 anos, já que ela não pode mais ocupar um dos quartos de acordo com os profissionais. "No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui", disse para o Splash UOL.

Com tantas dificuldades, Davi começou a trabalhar vendendo frutas e verduras em uma feira quando tinha 10 anos. Ele se tornou a principal fonte de renda da família quando tinha apenas 15 anos. "Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família", disse Raquel, irmã de Davi, para o UOL.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias