'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 15:59
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Ana Paula Renault causa polêmica após questionar se Davi não conhece mesmo Deborah Secco e outras celebridades ou se ele está apenas fazendo um personagem.
Ana Paula Renault causa polêmica após acusar Davi de fingimento no 'BBB 24' Ana Paula Renault diz que Davi fingiu que não conhecia Deborah Secco Deborah Secco esteve no 'BBB 24' e Davi não reconheceu atriz Davi disse que não reconheceu Deborah Secco e causou polêmica na web Davi causa polêmica por não reconhecer Deborah Secco
Veja + após o anúncio

Deborah Secco animou a casa do 'BBB 24' nesta quarta-feira (28) durante uma passagem relâmpago no reality. A atriz fez uma brincadeira com os brothers ao no quarto Magia, deixando todo mundo em êxtase e gritando muito. Após a atriz ir embora, Davi confessou que não a conhece. A fala do motorista dividiu opiniões na web e a ex-BBB Ana Paula Renault o acusou de fingimento. Entenda!

Davi não reconhece Deborah Secco

Depois que Deborah Secco saiu da casa do 'BBB 24', Davi confessou para os brothers que não a reconheceu. "Para mim era uma participante estrangeira, de outro país. Aí fiquei olhando para ela assim... Fiquei sem reação", disse. Essa não é a primeira vez que o motorista diz que não conhece uma artista famosa. Em uma conversa com Alane, Davi também disse que não sabia quem era Bruna Marquezine .

Ana Paula Renault critica Davi e o acusa de fingir personagem

Nas redes sociais, a fala de Davi causou polêmica. Algumas pessoas dizem que é normal que ele não saiba quem é Deborah Secco , já que ela não faz parte do seu meio e por ele ser muito jovem. Por outro lado, outros internautas começaram a achar que ele está fingindo que não conhece as celebridades. Ana Paula Renault está nesse time. A ex-BBB causou polêmica ao questionar se Davi está realmente dizendo a verdade sobre desconhecer famosas. "Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. A vá!!! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem...", disse em seu X, antigo Twitter.

A equipe de Davi se posicionou e defendeu o motorista. "Olá Ana, você e Davi são pessoas com realidades totalmente opostas e talvez isso explique o conhecimento ou a falta dele referente a bolhas distintas. Sobre viver sem acesso à TV, rádio e revistas, creio que você se chocaria se descobrisse que uma grande parcela da população não possui acesso à esses meios comunicativos. Como todos puderam observar, em momento algum Davi menosprezou a grandiosa atriz Deborah Secco durante sua ida na casa, por não conhecê-lá", escreveu. Ana Paula não se deu por vencida e continuou com seu argumento.

"Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?! O que as nossas realidades diferentes têm a ver com conhecer ou não Déborah Secco?! Vocês forçam tanto o Davi, brigam com ADMs e demais pessoas que até simpatizam com ele (simpatizavam!!! Pq esse comportamento de um perfil oficial causa ojeriza), criam qualquer tipo de desculpa para justificar comportamentos injustificáveis do Davi, que serão os responsáveis pela derrocada dele", disse.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos na praia TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias